ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE BILINGUE (ESPANHOL)
Descrição da oferta de emprego
O que você irá fazer:
Quer trabalhar abrindo novas oportunidades de vendas? Então essa função é para você. Nesta posição você irá prospectar e qualificar leads para a companhia, acompanhar todo processo comercial até o fechamento e auxiliar no sucesso de novos negócios para a empresa.
Durante um dia típico, você:
• Realiza a prospecção e qualificação de leads potenciais na área de tecnologia
• Auxiliar na identificação de novas oportunidades de negócios
• Manter registros precisos e atualizados das interações com leads
• Trabalhar em colaboração com as equipes de vendas e marketing para facilitar o processo de conversão
Requisitos para a função:
• Perfil comercial, aberto a novos desafios e às novidades do mercado
• Espanhol fluente - Irá entrar em contato com clientes de toda a América Latina
• Conhecimentos em informática, especialmente no pacote MS Office (Excel)
• Habilidade em usar ferramentas de prospecção e marketing
• Excelentes habilidades de digitação, cordialidade e comprometimento
• Paciente e dinâmico, com capacidade crítica, analítica e investigativa
• Espírito de equipe, colaborando ativamente com os colegas
O que oferecemos:
• Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira
• Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social
• Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa
• Salário: R$ 2.980,43 + Comissão + VT + VR ou VA
• Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Oportunidades de Crescimento, Treinamento, Ambiente de Trabalho Dinâmico/Descontraído, Parcerias com Universidades, Escolas de Idiomas
• Horário: De segunda a sexta-feira - Das 11:30 às 19h42.
• Local de trabalho: Av Paulista. Presencial
Um pouco mais sobre sua função:
Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira. Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os 1000 cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira. E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas: a predisposição e a empatia para ajudar os clientes. A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.
Você se reportará ao supervisor do departamento. Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
Sobre a TTEC
O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes. É isso que fazemos. Desde 1982, temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia. Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias. Essas experiências incríveis começam com você.
A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido. Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer as culturas e perspectivas de suas equipes globais. Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos. Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados, parte da empresa e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho. Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa apresente suas ideias únicas e inovadoras.
#JID-0407W
#ttecbrazilLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExperiência em vendas, idioma espanhol
Detalhes da oferta
- TTEC
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
Experiência com atendimento ao cliente... habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... jornada de 6h20 diária... jornada de trabalho: escala 6x1 com folgas cíclicas... atividades do cargo: oferecer suporte aos clientes de toda américa latina que tem anúncios......
Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela gestão da experiência do cliente e por gerar novos negócios em cada contato em nossos canais atendimento... ser inconformado com os problemas que nossos......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......
Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente; habilidade com o pacote office; inglês avançado... onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve instrumentos científicos......