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ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Especialista de Atendimento ao Cliente    O objetivo da TTEC é levar sorrisos...
Ao seu rosto e aos rostos dos nossos clientes.
Como Especialista de Atendimento ao Cliente, você fará parte da criação e entrega de experiências incríveis ao cliente, enquanto vive a experiência de trabalhar na TTEC, uma empresa com uma cultura corporativa e experiência profissional premiada.
O que você irá fazer.
Gostaria de trabalhar com uma das empresas mais reconhecidas do mundo na área automotiva? Você tem foco em resultados? Nesta função, você trará sua motivação para maximizar o atendimento ao cliente.
Você trabalhará com eficiência para atender, melhorar e construir relacionamentos com os clientes atuais e futuros.
Foco no atendimento ao cliente, desde o recebimento das solicitações até o cumprimento de metas.
Seja fornecendo respostas rápidas aos clientes, oferecendo suporte aos processos ou resolvendo problemas com eficiência, você será a diferença entre a experiência regular ou extraordinária para o cliente.
Em um dia típico, você irá.
• Oferecer atendimento ao cliente • Esclarecer as dúvidas dos clientes • Identificar a demanda e fazer o escalonamento correto • Lidando com sistemas e planilhas • Atender a um alto volume de chamadas/chat e e-mails • Abrir e escalonar chamados   Requisitos para a função.
• Ensino médio • Foco no cliente e nos resultados com excelência e assertividade • Excelente domínio de português brasileiro verbal e escrito • Bom domínio de ferramentas e digitação • Capacidade para trabalhar em equipe.
• Conhecimento sobre veículos será um diferencial   O que oferecemos.
• Suporte ao seu desenvolvimento profissional e progressão de carreira  • Uma empresa com uma cultura inclusiva e dedicada à responsabilidade social  • Uma equipe global de pessoas interessadas em aprender e guiadas pelos valores da empresa  • Salário.
R$ + VT, VR ou VA • Benefícios.
Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio-Creche, Seguro de Vida   Um pouco mais sobre sua função.
Estamos empenhados em garantir que você tenha as habilidades e o apoio necessários para ter sucesso em sua função ao longo de sua carreira.
Desde seu primeiro dia de treinamento, passando pelo treinamento individualizado via webcam, engajamento e treinamento, até os cursos gratuitos para dar suporte ao desenvolvimento de sua carreira.
E acreditamos que você já possua as qualidades necessárias e que não podem ser ensinadas.
a predisposição e a empatia para ajudar os clientes.
A comunidade TTEC está aqui para você como uma família dinâmica e global.
Você se reportará ao supervisor do departamento.
Você contribuirá para o sucesso da experiência do cliente e para o sucesso geral da equipe.
Sobre a TTEC    O objetivo da nossa empresa é a satisfação dos nossos clientes.
É isso que fazemos.
Desde , temos ajudado as empresas a construírem experiências engajadoras, positivas e lucrativas para os consumidores por meio de nossa combinação de talentos humanos e tecnologia.
Em nome de muitas das empresas mais renomadas e inovadoras do mundo, nos comunicamos com os clientes via telefone, SMS, chat e vídeo, todos os dias.
Essas experiências incríveis começam com você.
A TTEC se orgulha de ser uma empregadora igualitária onde todos os candidatos qualificados serão considerados sem distinção de raça, cor, religião, gênero, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou status de veterano protegido.
Nossa empresa adota e está comprometida em construir um quadro de colaboradores diversificado e inclusivo para respeitar e fortalecer as culturas e perspectivas de suas equipes globais.
Fazemos grandes esforços para representar as regiões onde atuamos, não apenas fornecendo serviços e tecnologia de última geração, mas também sendo mais humanos.
Fazemos questão de garantir que todos os nossos colaboradores se sintam valorizados, parte da empresa e confortáveis com suas personalidades autênticas no trabalho.
Como uma empresa global, sabemos que a diversidade é o nosso ponto forte porque ela nos permite ver as coisas de diferentes pontos de vista e dá espaço para que cada pessoa apresente suas ideias únicas e inovadoras.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TTEC
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/10/2024
Data de expiração
  • 06/01/2025
Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... · realizar atendimento investigativo e consultivo, garantindo como consequência, a excelência nas notas de avaliação dos clientes... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade que só o nosso cantinho tem? aqui na vivo nós oferecemos......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... requisitos do trabalho ensino médio completo, conhecimento básico em informática, documentos atualizados......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo......

Especialista Fiscal – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... desenvolver estratégias para maximizar a......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... colaborar com as equipes de negócios para entender e analisar processos, identificando oportunidades de automação......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em desenvolvimento com a plataforma mulesoft (mínimo 4 anos);- habilidade para desenhar, desenvolver e entregar apis utilizando o anypointstudio......