ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | MULTISKILL| FORTALEZA
Descrição da oferta de emprego
QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS À OFERECER?
• Somos uma Organização Global diversificada, cheia de pessoas inteligentes, amigáveis e acolhedoras para trocar ideias, aprendizados e crescer juntos;
• Temos oportunidades de carreira infinitas e caminhos claros para o seu desenvolvimento de carreira;
• Um salário competitivo;
• Vantagens e Benefícios de Multinacional;
• Operações com diversos Turnos Disponíveis
• Escala de trabalho Segunda a sábado- folgas aos domingos.
• Remuneração de R$1412,00;
•R.Gonçalves Ledo, 777 - Centro– Fortaleza, CE
•Vaga Presencial.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você tem.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· Desejável experiencia com Contact Center, preferencialmente SAC;
· Ensino Médio Completo;
· Idade Mínima de 18 anos;
· Habilidade com Tecnologia - Boa Digitação e destreza com Sistemas e Telas Simultâneas;
· Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
Nosso processo seletivo consiste em algumas fases:
· Fase de Inscrição.
· Fase de Provas (Obrigatório para sua participação).
· Redação.
· Fase de Entrevista.
· Fase Final.Número de vagas: 100Local de trabalho: Fortaleza, CERegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESeletrodomesticosBoa ComunicaçãoTrabalho em EquipeDinamismoHabilidades em TecnologiaAtendimento ao públicolinha brancasuporte
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... outros dados de posição salário: 2... temos plano de carreira! horário de operação: por escala 5x2 - 2 folgas por semana conforme escala - horário......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr......
A proposta salarial é de r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... 799,31 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$20,40/dia útil) + plano de saúde unimed + plano odontológico + bolsa de estudos integral para dependentes... br/vagas?id=002668......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... conhecimento das melhores práticas de segurança em ambientes de nuvem... avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio... fortes habilidades em suportar a configuração de......
Liderar projetos de automação desde a concepção até a implementação, garantindo a entrega dentro do prazo e alinhada aos objetivos estratégicos da organização... habilidade em integrar sistemas e garantir a interoperabilidade por meio de apis... reconhecer a eficácia dos processos manuais, apreciando......