ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE | LONDRINA
Descrição da oferta de emprego
Benefícios e jornada:
• Remuneração: R$1412,00
• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
• Local de trabalho: Av. Luigi Amorese, 6485 - Leonor, Londrina - PR, 86071-020
• Vaga Presencial – com possibilidade de Home Office
• Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Oferecemos não só oportunidades de crescimento, mas também um pacote de benefícios que vai além do básico:
• VA/VR sem desconto em folha
• Seguro de vida
• Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família
• Parcerias com até 40% de desconto em faculdades e até 50% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
• Parceria de até 20% de desconto em restaurantes e de até X% em lojas parceiras
• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time.
O que você precisa para brilhar aqui:
• Ensino médio completo.
• Experiência em atendimento multicanal (voz, chat e e-mail).
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Inglês básico para leitura, escrita e compreensão.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
• Inscrição
• Provas (essenciais para seguir no processo)
• Entrevista
• Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Número de vagas: 100Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESHabilidades em TecnologiaTrabalho em EquipeDinamismoBoa Comunicação
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 19/11/2024
- 17/02/2025
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... verificar e resolver as preocupações dos clientes... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... outros dados de posição salário: 2... temos plano de carreira! horário de operação: por escala......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
Elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir uma presença online consistente e eficaz... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade de ferramentas modernas e......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, descontos em faculdades e cursos de idiomas, parceria com......
A proposta salarial é de r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... 799,31 - clt e a empresa também oferece os......
Modalidade de contratação: clt/ efetivo... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... outros dados de posição experiência comprovada em implementação......