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ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE | LONDRINA

Londrina - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Essa é para você que gosta de inovação!
Se você tem paixão em ajudar e acredita que um bom atendimento faz a diferença no dia-a-dia, venha somar em nosso time!

QUEM SOMOS NÓS E O QUE TEMOS A OFERECER?

• Somos Líder Global em tecnologia e serviços que impulsionam as marcas do futuro.
Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas, em mais de 70 países;
• Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência;
• Temos oportunidades de carreira tão única quanto você e caminhos claros para o seu desenvolvimento;
• Escala de trabalho 6x1 com Folgas alternadas, podendo ser na Semana ou aos Finais de Semana;
• Remuneração de R$1412 ,00 + Benefícios de multinacional;
• Local de Trabalho:Av. Luigi Amorese, 6485 - Leonor, Londrina - PR, 86071-020
• Vaga Hibrida ,presencial durante experiencia e após ficará home office ( vinculado a performance)
Importante ter fácil acesso ao local de trabalho.

O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?

Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via chat, e-mail e voz (multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.

REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:

· Ensino Médio Completo;
· Idade Mínima de 18 anos;
· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail);
· Habilidade com Tecnologia - Boa digitação e saber lidar com sistemas simultâneos;
· Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.

Nosso processo seletivo consiste em algumas fases:
· Fase de Inscrição;
· Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação);
· Fase de Entrevista;
· Fase Final.Número de vagas: 100Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESHabilidades em TecnologiaTrabalho em EquipeDinamismoBoa Comunicação
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Concentrix Brasil
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/10/2024
Data de expiração
  • 17/01/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... verificar e resolver as preocupações dos clientes... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... outros dados de posição salário: 2... temos plano de carreira! horário de operação: por escala......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

Elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir uma presença online consistente e eficaz... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade de ferramentas modernas e......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, descontos em faculdades e cursos de idiomas, parceria com......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... 799,31 - clt e a empresa também oferece os......

Product Manager - (Electronic commerce)
Jp&f consultoria

Modalidade de contratação: clt/ efetivo... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......

Especialista Fiscal – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... outros dados de posição experiência comprovada em implementação......