ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO A CLIENTES | E-COMMERCE | LONDRINA
Descrição da oferta de emprego
Com um forte foco na inovação e tecnologia, nós estamos sempre em busca de melhorias para atender as necessidades do mercado, tornando-se uma referência no setor.
QUEM SOMOS NÓS ?
Somos Líder Global em Tecnologia e Serviços que impulsionam as marcas do futuro.
Ajudamos marcas conhecidas — aquelas que você usa todos os dias — a aprimorar seus negócios com tecnologia e soluções integradas em mais de 70 países.
Centrado no ser humano, movido por tecnologia, alimentado por inteligência.
O QUE A VAGA OFERECE?
Salário de R$1412,00
Beneficios de Multinacional
Escala de Trabalho no Modelo 6x1 com Folgas Alternadas – Semana ou Final de Semana
Esta vaga é Hibrida!!
Durante a experiência você trabalhará de forma Presencial e ao Final da experiência ficará no Modelo Home Office – vinculado a sua performance.
Importante ter fácil acesso ao local de Trabalho e morar na Região.
Local de Trabalho: Avenida Luigi Amorese, 6485 – Leonor, Londrina – PR 86071-020
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Sua paixão por fazer o bem para outras pessoas o ajudará a se relacionar com seus clientes e sua equipe.
Você ouvirá ativamente e solucionará problemas via Chat, E-mail e Voz (Multicanal) para fornecer uma ótima experiência ao cliente.
Sua atenção aos detalhes, capacidade de pensar fora da caixa, excelente comunicação e paixão o ajudarão a se destacar nessa função.
Esperamos que você se comprometa com as funções a você atribuídas e as exerça com a excelência que sabemos que você é capaz.
REQUISITOS PARA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE:
· Ensino Médio Completo;
· Idade Mínima de 18 anos;
· Experiência com Atendimento Multicanal (Chat, voz e e-mail);
· Habilidade com Tecnologia
· Boa digitação
· Destreza com sistemas simultâneos;
· Atendimento Humanizado - Nós tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados.
NOSSO PROCESSO SELETIVO:
· Fase de Inscrição;
· Fase de Provas (Obrigatórias para sua participação);
· Fase de Entrevista;
· Fase Final.
Estamos ansiosos para te conhecer!Número de vagas: 100Local de trabalho: Londrina, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESHabilidades em TecnologiaTrabalho em EquipeDinamismoBoa Comunicação
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 14/10/2024
- 12/01/2025
Ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... sua missão vai muito além de encantar o cliente, queremos: - em cada atendimento com os clientes ofertar os produtos e serviços da vivo buscando incrementar......
Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes... verificar e resolver as preocupações dos clientes... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... outros dados de posição salário: 2... temos plano de carreira! horário de operação: por escala......
Precisa-se para trabalhar de segunda a sábado na área de estetica corporal e massagem... na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......
Elaborar e manter um calendário estratégico de postagens para garantir uma presença online consistente e eficaz... o candidato ideal será responsável por criar e gerenciar conteúdo estratégico para nossas redes sociais e base de clientes cadastrados, utilizando uma variedade de ferramentas modernas e......
Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... outros dados de posição salário mais benefícios: vt ou vr, vale transporte ou auxílio combustível, plano de saúde e odontológico, seguro de vida, plano de carreira, descontos em faculdades e cursos de idiomas, parceria com......
A proposta salarial é de r$1... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30... qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... 799,31 - clt e a empresa também oferece os......
Modalidade de contratação: clt/ efetivo... benefícios: convenio médio, convenio odontológico, vale refeição, estacionamento, seguro de vida e outros... local de trabalho: são paulo / sp (cenesp – centro empresarial de são paulo)... modalidade de trabalho: hibrido (2x por semana no escritório)......
A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... o candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas......
Apuração de icms st; atendimento a fiscalização; apuração de crédito presumido; conciliação de contas fiscais; suporte técnico ao time; facilitador de treinamento ao time; acompanhamento da legislação (federal, estadual e municipal); análise e revisão de regimes especiais e incentivos fiscais; conhecimento......
Avaliar e compreender requisitos de integração e adoção de saas, colaborando com equipes de desenvolvimento e negócio... compreensão avançada de arquiteturas de microsserviços... habilidades analíticas e capacidade de otimizar processos... outros dados de posição experiência comprovada em implementação......