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ESCALISTA (APOIO ADMINISTRATIVO)

Descrição da oferta de emprego

ESCALISTA (APOIO ADMINISTRATIVO)

Sobre a empresa contratante

Empresa do segmento de saúde e de apoio à gestão em saúde, com sede administrativa em Alphaville (SP) e atuação nacional.


Responsabilidades

Realizar escalas de trabalho para equipe médica.
Confirmação prévia e controle das escalas.
Captação de médicos para garantir cumprimento das escalas.
Controlar e gerenciar banco de dados de prestadores.
Manter bom relacionamento com médicos.
Elaborar relatórios de escalas e indicadores de desempenho.
Gerenciar o sistema de escalas e realizar ajustes conforme necessidade. ;

Requisitos

Nível superior ou técnico.
Experiência com rotinas administrativas e/ou organização de plantões com equipe de saúde.
Domínio em ferramentas de planilhas (Excel).
Conhecimento em legislação trabalhista. ;

Habilidades

Organização e planejamento.
Comunicação eficaz (oral e escrita).
Atenção aos detalhes.
Domínio em softwares de gestão de escalas.
Proatividade e trabalho em equipe.

Contrato

PJ

Local

Alphaville, Barueri/SP
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Priscila Rosa Desenvolvimento Humano
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/03/2025
Data de expiração
  • 09/06/2025
Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Colaboração com outras áreas da empresa para fornecer suporte administrativo conforme necessário... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... estamos buscando um talento para um cliente... análise e envio de notas fiscais para......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários; assumir processos de conciliações e fechamento financeiro; auxiliar em processos de compras; prestar apoio administrativo para atividades de escritório... 700,00 - pj e a empresa também oferece 30......

Auxiliar Administrativo Comercial - Bilíngue
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......

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BDR - Talentos Corporativos

Assistente administrativo e de atendimento (clínica psicopedagógica) - pedra branca - palhoça onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma clínica psicopedagógica que está no mercado há quase 20 anos oferecendo um serviço multidisciplinar... qual será o seu desafio? realizar atendimento......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......

Jovem Aprendiz Administrativo
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Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas tarefas administrativas; receber e enviar documentos; responder a e-mails; preencher......

Auxiliar Administrativo (Secretariado) - Híbrido
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? dar suporte administrativo e operacional à presidência da empresa; realizar a gestão de agenda, bem como compromissos pessoais e profissionais; elaborar, redigir e enviar documentos institucionais; secretariar as reuniões, produzir atas e memorandos; realizar a gestão de viagens......

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