Ir à oferta completa

ENTERPRISE AGILE COACH

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Enterprise Agile Coach - Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros, contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas! Responsabilidades e atribuições O que é o nosso time de Agile CoE? O departamento Agile CoE visa transformar toda a organização e manter a evolução da maturidade Agile Enterprise da Organização. As responsabilidades da área incluem: Definir a estratégia e o roteiro de transformação Ágil; Desenvolver o plano de implementação para expansão em toda a organização; Mobilizar a organização no processo de transformação; Monitorar o progresso para atingir os objetivos de transformação; Reunir evidências de impacto da transformação; Compartilharconceitos de agilidade por toda a organização, por meio do desenvolvimento e aplicação de um plano de treinamento robusto; Garantir a continuidade da transformação Ágil após a implementação; Ser guardiãodo modelo operacional e garantir que o modelo seja sustentável. A área está em formação e há expectativa de que a área gire em torno de 50 a 60 pessoas, divididas em 2 sub-áreas: Agile Coaches, que suportarão os times ágeis, e Agile Enterprise, com foco em temas estratégicos e atendimento das frentes priorizadas, além de promover o Business Agility. Esta pessoa será responsável pelo SPAM de 17 pessoas, tendo como foco principal a subárea Agile Enterprise. Modelo de trabalho: Híbrido 3x por semana. Unidade: Osasco - Matriz Como será seu dia a dia? Como Enterprise Agile Coach, suas principais atividades serão: Responsável por definir as prioridades do COE de acordo com os objetivos estabelecidos e gerenciar o orçamento do CoE; Desempenhar um papel fundamental na alocação de talentos do COE nas diferentes iniciativas e squads da organização; Garantir o alinhamento entre as diferentes práticas de COE (através de sessões de sincronização entre o líder); Resolver dependências, riscos, impedimentos e prioridades em iniciativas priorizadas. Requisitos e Qualificações O que você precisa ter ou saber? Vivência na implementação de COEs em outras empresas, com experiência em liderança ou condução do Centro de Excelência; Experiência em ágil: conhecimento comprovado em configurações ágeis relevantes e/ou transformações ágeis, forte background em desenvolvimento ágil, com experiência específica como Agile Coach; Líder de Equipe orientado à entrega: foco em resultados, comunicador qualificado, capaz de influenciar pessoas e liderar um time diverso, forte em pensamento estruturado, promovendo segurança psicológica entre o time; Superior cursando ou completo em tecnologia. O que nós oferecemos No Bradesco, valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias: PLR ou Bônus: conforme a elegibilidade de cargo; Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Vale Alimentação; Vale Refeição; 13º Cesta Alimentação; Total Pass; Vale Transporte (adesão opcional); Descontos emprodutos e serviços em empresas parceiras; Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco); Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida; Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco; Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços; Auxílio Creche ou Babá; Licença Paternidade estendida de 20 dias; Licença Maternidade de 180 dias, com acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/12/2024
Data de expiração
  • 09/03/2025
Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Operating system: windows 10 (windows 10 home, pro, or enterprise... s mode is not supported)... additional service fee: available and ranging from 5% to 30% of your monthly compensation, according to services delivered... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......

Dotnet Developer
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Net core web application development • demonstrated expertise in enterprise software development and maintenance using asp... net frameworks • experience with... • strong tsql skills and experience in constructing complex queries, stored procedures, and performance tuning for microsoft sql • experience......

Junior IT Customer Success Specialist (EN Language) (Remote)
Hostinger

Operating system: windows 10 (windows 10 home, pro, or enterprise... high emotional intelligence, with the ability to read customers’ sentiments and reflect back on the feedback provided... s mode is not supported)... be a true ambassador by empowering our customers to build their online success! dive......

Oportunidade SAP PP-PM-QM
WAYON IT SOLUTIONS LTDA

Requisitos do trabalho experiência comprovada em consultoria sap pp/pm/qm, incluindo implementações bem-sucedidas... garantindo altos padrões de qualidade e disponibilidade para entrega no prazo... experiência em integração de sistemas sap pp/pm/qm com sistemas de terceiros... com intuito de gestão gerenciem......