Ir à oferta completa
ENFERMEIRO(A)
Belo Horizonte
- Minas Gerais
Descrição da oferta de emprego
Enfermeiro(A) - Se você é comprometido, cuidadoso, carismático e apaixonado por gente, aqui é o seu lugar!**Responsabilidades e atribuições**- Receber o plantão e acompanhar a programação das atividades, verificar os materiais de trabalho e a distribuição das tarefas para a equipe técnica, checar os registros no mapa diário, tomando as devidas providências para solucionar as pendências; - Conduzir a equipe de técnicos de enfermagem na assistência aos clientes, acompanhando e supervisionando as atividades diárias; - Acolher, prestar orientações e esclarecimentos aos clientes e familiares; - Realizar processo de admissão, de alta e de transferência dos clientes; - Visitar os clientes internados na unidade, identificando necessidades e pendências para o tratamento; - Realizar atendimento assistêncial ao cliente, executando procedimentos privativos do enfermeiro; - Realizar aprazamento de prescrição médica e administrar medicações; - Estabelecer prioridades e orientar a equipe na qualidade da assistência de enfermagem; - Realizar a sistematização da assistência de enfermagem; - Preparar os clientes para realizarem exames e/ou transferências, quando necessário; - Realizar atividades administrativas relativas à solicitação de autorização de exames, agendamentos de exames, transferência de pacientes para UTI ou enfermaria, e outros; - Entregar exames de pacientes que receberam alta; - Contatar médicos de sobreaviso e /ou especialistas, quando necessário; - Monitorar e garantir autilização de equipamentos de proteção individual (EPIs); - Preencher o livro de ocorrência; - Registrar no prontuário eletrônico do paciente (PEP) o histórico de enfermagem, com evolução diária e prescrição médica dos pacientes; - Reportar ao enfermeirolíder ou coordenador os resultados do setor, propondo melhorias para o alcance das metas estabelecidas; - Conduzir a equipe técnica durante os procedimentos de reanimação, acompanhando o tempo da parada; - Acompanhar, supervisionar e notificar os eventos adversos; - Acompanhar o recebimento de medicamentos nas unidades; - Supervisionar e atuar nos programas de controle sistemático de infecção hospitalar; - Manter contato com profissionais de outros setores, sempre que necessário, para alinhamento de processos e procedimentos; - Seguir e monitorar a aplicação do protocolo operacional padrão (POP), sugerindo melhoria nos processos, quando possível; - Participar periodicamente de reuniões com a equipe de enfermagem; - Planejar ações de melhorias, levantando as necessidades e estabelecendo prioridades para resolução; - Capacitar e promover treinamentos em serviço in-loco com a equipe de enfermagem; - Participar do processode capacitação, educação permanente e avaliação de desempenho dos profissionais; - Contribuir e/ou desenvolver ações de melhoria ao programa de qualidade e segurança no atendimento ao cliente; - Verificar o uso e funcionamento dos equipamentos, solicitar manutenção e reparo sempre que necessário, garantindo perfeitas condições de uso; - Manter o ambiente de trabalho tranquilo e organizado, verificando a disponibilidade do material necessário, a funcionalidade dos equipamentos, a utilização das vestimentas e indumentárias, a limpeza e a qualidade da assistência de enfermagem aos pacientes e familiares; - Manter-se atualizado acerca das tendências técnicas e científicas no campo administrativo e da sua especialidade, bem como no campo das mudanças legais referentes ao COREN, Ministério da Saúde, ANVISA e outras esferas importantes; - Cumprir às normas, procedimentos ou instruções de trabalho, conforme sua área de atuação, estabelecidos pela empresa ou legislação em vigor. **Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:- Ensino Superior completo em Enfermagem; - Registro ativo no COREN como Técnico de Enfermagem. **Informações adicionais** Benefícios**:- Plano de Saúde; - Plano Odontológico;- Vale-Alimentação/Refeição; - Vale-Transporte;-Seguro de Vida; - Parcerias e descontos com instituições de ensino; - _ Totalpass_ (parcerias com academias); - Plano de carreira. A vida é muito melhor quando estamos saudáveis. Por isso, saúde não se negocia. Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos acolhe e nos respeita. Prazer, Hapvida. Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões de clientes. Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia e eficiência. Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas. É esse suporte que nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico d
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 21/12/2024
Data de expiração
- 21/03/2025