Ir à oferta completa

ENFERMEIRO DE GESTÃO DE RISCOS

Balneário Camboriú - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Enfermeiro De Gestão De Riscos - Sensibilizar e treinar equipes assistenciais sobre práticas seguras e prevenção de eventos adversos, como infecções hospitalares, quedas, erros de medicação, entre outros. Coletar, monitorar e analisar indicadores de qualidade e segurança assistencial, identificando áreas críticas para intervenção. Elaborar relatórios periódicos sobre o desempenho dos indicadores e propor ações corretivas e preventivas para a melhoria contínua dos serviços. Realizar a análise de eventos adversos e quase-erros, utilizando ferramentas de gestão de riscos como Análise de Causa Raiz (RCA) e Protocolo de Londres, 5W2H, pareto e correlatas. Implementar ações de melhoria baseadas nas investigações, promovendo um ambiente de segurança e prevenção. Monitorando PDCA Participar de comissões e comitês de qualidade e segurança do paciente, como a Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e Comissão de Farmacovigilância, Núcleo de Segurança do paciente e similares. Colaborar com os comitês para desenvolver políticas institucionais voltadas à qualidade assistencial e ao aprimoramento das práticas de segurança. Elaborar e ministrar programas de treinamento contínuo sobre protocolos de segurança do paciente, gestão de riscos e práticas de melhoria da qualidade. Garantir que as equipes assistenciais estejam atualizadas sobre as melhores práticas, regulamentações vigentes e novos protocolos de segurança. Conduzir e aplicar auditorias internas de processos e práticas assistenciais, avaliando a conformidade com os protocolos estabelecidos e identificando oportunidades de melhoria. Colaborar com a preparação das equipes para auditorias internas e externas relacionadas à certificação de qualidade e segurança do paciente. Assegurar que os processos assistenciais estejam de acordo com os requisitos exigidos pelos programas de acreditação, promovendo o cumprimento dos padrões de excelência. Gestão de Riscos Assistenciais Executar outras atividades correlatadas, de acordo Características Tipo de Contratação Tempo integral Salário Competitivo #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Analista Gestão de Ativos TI
PRUD CONSULTORIA

Realizará também a gestão do controle de estoque e a logística reversa de equipamentos... responsável pela gestão de ativos de ti, incluindo a entrega, controle e logística de equipamentos como pcs, celulares, chips e periféricos, além de cuidar dos processos de requisição e devolução de equipamentos......

Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário... elaborar relatório mensal de acompanhamento, trazendo rapidez às ações de planejamento, a fim de minimizar riscos aos planos assistenciais, sempre que necessário......

Enfermeiro(a) - Credenciamento
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$ 4... 870,91 e, após o período de experiência, r$ 5... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc... 560,00) + vt + plano de saúde e odontológico + participação dos resultados + programa de incentivo à educação......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 6... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Advogado sênior de contencioso
Lbx construtora

Atuará estrategicamente na defesa dos interesses da construtora, incluindo a elaboração de notificações extrajudiciais, o acompanhamento de perícias e o apoio na elaboração de impugnações a laudos periciais, visando a mitigação de riscos e a preservação dos interesses da companhia......

Assistente de SSMA - Porto Alegre/RS
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$2... qual será o seu desafio? auxiliar nos processos que envolvem o recrutamento e seleção de candidatos; apoiar na organização de treinamentos e eventos internos; auxiliar na manutenção de registros dos colaboradores; realizar as atividades de apoio a gestão dos benefícios......

Técnico de Segurança do Trabalho - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18 - presencial salário r$ 2... controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho......