ENCARREGADO DE PREVENÇÃO DE PERDAS
Descrição da oferta de emprego
Emitir relatórios de ocorrências realizados internamente por associados;
Realizar treinamentos para equipe de Prevenção de Perdas;
Acompanhar lançamento de avarias nas unidades,
recebimento de mercadorias e a evolução das ”quebras” nas lojas;
Realizar auditorias semanais nas tesourarias das unidades;
Acompanhar auditorias realizadas pelos Líderes de Prevenção;
Realizar auditorias de inventários;
Assegurar que os associados da equipe de Prevenção de Perdas cumpram com suas rotinas.
Qualificações necessárias:
Ensino médio completo
Desejável ensino superior
Disponibilidade de horário
Necessário experiência anterior na função
Residir em Porto SeguroLocal de trabalho: Porto Seguro, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Auditoria - Auditoria InternaNível hierárquico: Encarregado
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 30/12/2024
- 30/03/2025
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Encarregado e lider de montagem industrial... disponbilidade para viajar... acompanhar processos e produtividade da área e elaborar relatórios de acompanhamento dos resultados duvidas ligar requisitos do trabalho necessário experiência comprovada em carteira em chaparia, tubulações e soldagens......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... missão desempenhar atividades referentes......
Cursos de marcenaria, serralheria, pintura, estofaria, elétrica e hidráulica... benefícios · refeição na empresa; · seguro de vida; · cesta básica anual; · salário compatível com a função; · vale transporte... missão executar serviços de manutenção, elétrica, hidráulica, de marcenaria, vidraçaria, serralheria......
Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... região boqueirão/ curitiba... horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs... disponibilidade para viagens... requisitos do trabalho com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... conhecimento em manutenção e peças......
Acompanhar o desempenho dos cultivadores, orientando para que mantenham a produtividade de forma eficiente e eficaz executar tarefas manuais simples no plantio de algas, executar colheita e limpeza das estruturas de cultivo e embarcações... ter habilidades de liderança e tomadas de decisões de forma......
Acompanhar o desempenho dos cultivadores, orientando para que mantenham a produtividade de forma eficiente e eficaz... local: angra dos reissalário: r$ 2... forma de trabalho: presencialbairro: praia vermelha ilha grandehorário de expediente: de segunda a sexta-feira das 07:00 às 16:00 (com 01:00 de......
Noções básicas de informática... outros dados de posição noções de amarrações e tarefas marítimas; ter experiência com pesca ou trabalhos no mar (será um diferencial);preferência para moradores próximo a angra dos reis... acompanhar o desempenho dos cultivadores, orientando para que mantenham a produtividade......
Noções básicas de informática... formação e experiências desejáveis: noções básicas de natação;possuir carta de marinheiro (será um diferencial); permanecer no alojamento de segunda a sexta-feira... acompanhar o desempenho dos cultivadores, orientando para que mantenham a produtividade de forma eficiente......
Fazer o controle e prevenção de perdas requisitos do trabalho ensino medio completo experiência na area outros dados de posição local de trabalho em são matheus escala de trabalho 6x1 das 14h as 22h20... além disso, deve fiscalizar e cumprir as normas de segurança e procedimentos administrativos, a......