ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - CUIABA EM CUIABÁ/MT
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Ensino superior completo em Administração, Contábeis, Economia, Direito ou áreas afins, desejável com Especialização, experiência comprovada na função (nível de gestão), domínio em cálculos trabalhistas, folha de pagamento, conhecimento em legislação trabalhista, E-Social e Contabilidade. Habilidade com Pacote Office Avançado (Word, Excel, PowerPoint).
Será diferencial conhecimento em Sistema Rubi / Vetor RH e experiência no segmento do Agronegócios.
Seg. à sex. das 8h às 18h (1h30 de intervalo) - Benefícios oferecidos pela empresa: . - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em .. Cargo: ENCARREGADO DE DEPARTAMENTO PESSOAL - CUIABA | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Cuiabá / MT
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 15/11/2024
- 13/02/2025
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os tipos de contrato de trabalho e vinculos empregatícios;gerar relatórios do sistema da folha conforme as demandas e particulariadades de cada cliente;gerar arquivos de integração (bancários, benefícios, frequencia......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Encarregado e lider de montagem industrial... liderar, fiscalizar e orientar as atividades da equipe, verificando os desempenhos de manutenção de equipamentos e serviços... acompanhar processos e produtividade da área e elaborar relatórios de acompanhamento dos resultados duvidas ligar requisitos do......
Salário: a combinar escolaridade: segundo grau completobenefícios: vt, va, plano de saúde unimedhorário de trabalho: de segunda a sexta, 08:00 as 18:00hsexperiência: vai atuar no setor administrativo de pessoal com documentos como gfip, folha ponto, fgts, aso, nr, darf, contracheques, ficha de epi, contrato......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Supervisão imediata de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental completo experiência: mínima de 3 anos comprovada na área de manutenção... cursos de marcenaria, serralheria, pintura, estofaria, elétrica e hidráulica... competências comportamentais comunicação trabalho em equipe......
Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs... requisitos do trabalho com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... conhecimento em manutenção e peças de caminhões e carros; conhecimento de excel avançado, habilidades......
Ter habilidades de liderança e tomadas de decisões de forma rápida... noções básicas de informática... requisitos do trabalho noções básicas de natação;possuir carta de marinheiro (será um diferencial); permanecer no alojamento de segunda a sexta-feira... acompanhar o desempenho dos cultivadores, orientando......