Ir à oferta completa

DURACELL

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Duracell - Na POP, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade. Por isso, nossas oportunidades são para todos!Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time!Vem ser POP!Responsabilidades e atribuiçõesAbastecer as lojas com produtos da marca, garantindo o cumprimento dos planogramase layouts definidos no Guia de Merchandising e no Guia de Checkout. Seguir as regras do guia definido pela marca, com base nos treinamentosministrados pela agência. CPC - Conhecer profundamente as especificidades da rede/loja onde atua, no que dizrespeito a regras, políticas e procedimentos diferenciados como o abastecimento deprodutos, logística de entrada e saída de cargas, controle de inventário,aprovação de displays e móveis, planogramas definidos pela matriz, etc. Especiais, como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, objetivando avisibilidade do trabalho de execução em campo. Executar com perfeição as iniciativas descritas no Mapa Operacional, onde estãodescritas as negociações realizadas entre o Time de Vendas e o cliente, e queobrigatoriamente devem estar implementadas em loja. Adotar todas as medidas necessárias para chegada de produtos na loja, que permitamrealizar estas implementações. Garantir que as caixas acrílicas de proteção antifurto fornecidas pela companhiasão utilizadas unicamente para acondicionamento de itens da marca, realizandoverificação da presença das mesmas na exposição de outros itens na loja, de outrosfornecedores. Manter na pasta, de modo atualizado, os relatórios solicitados tal como relatóriode Despesas, entre outros. Realizar checks frequentes para eliminação de estoque virtual nas lojas,realizando contagens diárias nos principais itens envolvidos e criando umprocedimento estruturado de comunicação da necessidade de ajuste para oencarregado ou gerente da loja, assegurando-se que o ajuste efetivamente foi feitono sistema da loja. Realizar diariamente o check de preços dos produtos, assegurando a corretaprecificação de todos os itens e sinalizando para sua liderança/supervisor, asdistorções que não puderem ser corrigidas em loja junto ao encarregado de setor ouchefe de loja. Sistema de coleta MOBILE, por telefone ou por formulários, garantindo a correção everacidade das respostas, bem como o cumprimento do prazo pré-determinado. RESPONSÁVEL PELAS ATIVIDADES DE PROMOÇÕES DE VENDAS E MERCHANDISING, ENTRE ELAS DESTACANDO-SE:Precificação, reposição exposição técnica, implantação de material promocional,conquista de pontos extras, montagem de conjuntos promocionais e pontos especiais,como terminais, ilhas, pilhas, displays e outros, organização, realização do FIFO,conferência, seguindo rigorosamente os critérios adotados pela empresa. DE MODO GERAL, É TAMBÉM RESPONSÁVEL POR:DGMP (Distribuição, Gôndola, Merchandising e Preço/Promoção). Ter domínio das características de todos os produtos, como embalagens,benefícios, apresentações, e atributos principais, buscando a melhor forma deexposição e garantindo também a presença de todos os itens cadastrados na loja combase no callbook ou lista de itens cadastrados. Utilizar os equipamentos e materiais obrigatórios da função, como uniformecompleto, guia de merchandising, manual de checkout, Folha de Objetivos, Folha deOportunidades, Callbook da loja/rede, etc. Requisitos e qualificações2º grau completo; Exp. de 1 ano como promotor (preferencialmente). Conhecimento em técnicas de merchandising (preferencialmente). Conhecimento básico Pacote Office. Controle de estoque e validade (FIFO). Coleta de informações via mobile. Informações adicionaisDURACELL MERCHAN - Promotor JuniorSalário MensalVR diaVA mêsVT conforme roteiroConvênio Médico + Odonto00 às 16:00 - Sáb de 07:00 às 11h:00
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025