Ir à oferta completa

DOCENTE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS - CE

Fortaleza - Ceará

Descrição da oferta de emprego

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Ministrar disciplinas em formato híbrido, integrando metodologias ativas de ensino e ferramentas tecnológicas. Desenvolver e atualizar conteúdos didáticos, alinhando-os às tendências de mercado e inovações na área de gestão. Orientar estudantes em atividades de pesquisa, extensão e projetos aplicados, promovendo o desenvolvimento acadêmico e profissional. Participar ativamente em comitês acadêmicos, grupos de trabalho e iniciativas de desenvolvimento institucional. Promover a integração entre teoria e prática, incentivando o aprendizado experiencial e o desenvolvimento de competências profissionais. Colaborar na avaliação e aprimoramento contínuo do currículo, mantendo a qualidade e a relevância das disciplinas ministradas. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Titulação mínima Mestrado em Administração, Psicologia Organizacional, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Experiência comprovada como docente ou facilitador de treinamentos e programas de desenvolvimento de pessoas, com habilidade para engajar e motivar os participantes. Sólida experiência de mercado em posições de liderança executiva, com habilidade para aplicar uma visão prática e estratégica nas atividades educacionais. Vivência em temas como gestão de carreiras, mentoria, rubricas de desempenho e outras práticas de desenvolvimento de pessoas. Experiência com ferramentas de Assessment , com aptidão para realizar devolutivas construtivas e fornecer feedbacks orientados ao desenvolvimento. Conhecimento sólido em design instrucional, incluindo a criação de conteúdos didáticos e a aplicação de metodologias de ensino que facilitem a aprendizagem de adultos. Experiência com plataformas de ensino online e ferramentas digitais de aprendizagem. Desejável proficiência em inglês avançado ou experiência internacional que permita a atuação em contextos multiculturais e facilite a comunicação global.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente comercialEmpresa:Grupo edson queirozInstituição de ensino superior.Ramo:Educação/ Treinamento/ Idiomas (BF)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo edson queiroz
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 22/11/2024
Data de expiração
  • 20/02/2025
Auxiliar de Recursos Humanos (Híbrido) - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Além disso, a empresa valoriza um bom ambiente de trabalho e oferece oportunidades de desenvolvimento profissional! requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior em andamento ou completo em administração, gestão de pessoas......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Treinamentos: curso iso 9001:2015, curso de gestão de processos, curso de gestão estratégica, curso de lean manufacturing, curso fmea, curso msa, curso cep, curso apqp, curso ppap, curso 6 sigma experiência: previamente em funções de controle de qualidade e sistema de gestão da qualidade outros dados......

Coordenador de RH - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Ambiente de trabalho positivo e dinâmico; oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira; requisitos do trabalho requisitos graduação em recursos humanos, administração de empresas, psicologia ou área relacionada; conhecimento indicadores da área, já ter realizado melhorias ou implantado......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... realizar manutenção de arquivo, cadastros......

Assistente de ssma - porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Assistente de SSMA - Porto Alegre/RS
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Elaboração e acompanhamento do calendário de ações de sst; gestão de uniformes; gestão de epi's; gestão da medicina ocupacional; acompanhamento de envios de eventos para o e-social; realizar auditorias pontuais nos envios de eventos de sst para o e-social, garantindo a eficiência da mensageria pela clínica......

Encarregado de Frtota
laboral recursos humanos ltda

Com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... requisitos do trabalho com experiência em gestão de frotas de carros e caminhões... salário a combinar, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, seguro de vida... horário de trabalho de segunda a sexta das 08hs as 18hs......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......

Analista de Infraestrutura Pleno – Canoas /RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior na área de rede, segurança da informação ou afins; pós graduação na área de rede, segurança da informação ou gestão de serviços de ti; certificações microsoft, cloud computing e cisco ccna; inglês técnico; experiência comprovada de 3 anos; cnh b; veículo próprio......