Ir à oferta completa

DIRIGENTE DE FACILITIES

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Dirigente De Facilities - Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes. Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação. Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAP+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas. Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores. Atuação: Modelo presencialModelo de Trabalho: CLTHorário de Trabalho: Segunda a sexta-feira das 08h as 17h48Região de Atuação: São Paulo - Zona SulGerenciamento de facilities em ambiente hospitalar, com abordagem multidisciplinar, gestão de pessoas, processos, e indicadores de gestão e qualidade. Um dia sendo Dirigente de Facilities - Coordenador de Facilities - Predial Atribuir tarefas e auxiliar membros da equipe de manutenção terceirizada nas tarefas geradas pelo sistema CMMS, nas instalações: hidráulicas, elétricas, civil, carpintaria, telhados e imobiliários, sistemas automatizados nas áreas civil, elétrica, máquinas, entre outros intrínsecos às instalações; Apoiare buscar soluções técnicas para adequação de layout e demandas solicitadas pelo cliente; Elaboração de escopo para contratação de obras e serviços, cronogramas e demais documentos técnicos para atendimento fiscal, comercial (suprimentos), legislação, órgão municipais/governamentais; Prospectar fornecedores tecnicamente aptos para orçar e executar demandas nas áreas de atribuição demandadas pelo cliente; Demandar, apoiar, cooperar com SESMT (interno e cliente), para cobrar, controlar, documentação dos contratados que executarão serviços, obras contratadas; Avaliar tecnicamente propostas comerciais para serviços, obras, entre outras demandas que se fizerem pertinentes; Avaliar e buscar recursos junto ao cliente para as execuções necessárias que estejam / ou não estejam dentro do plano de despesa anual (BUDGET), bem como, definir sua modalidade OPEX ou CAPEX; Realizar reuniões com fornecedores e clientes internos de acompanhamento, início de atividades (Kick-off), intercorrências; Controlar prazos e custos dos contratos cativos, bem como, serviços e obras; Buscare entregar serviços / obras com qualidade de excelência para o cliente; Controlar, montar planos de ação para os KPIs definidos/acordados para parceiros terceiros residentes; . Realizar avalições de SLA mensalmente a fins de aprovação/liberação de nota fiscal de pagamento; Elaborar e apresentar relatórios técnicos e financeiros pertinentes para o cliente sempre que se fizer necessário, através de ferramentas como power BI (desejável), power point, outros; O que fará você obter sucesso neste processo seletivoGraduação em Engenharia Civil, Elétrica, Arquitetura, Administração, Economia e áreas correlatas. Desejável: Curso em NR10, NR10(SEP). Experiência na coordenação de equipes multidisciplinares de manutenção. Experiência na contratação e coordenação de serviços terceirizados. Conhecimentos em manutenção predial em geral, com ênfase em eletricidade e ar condicionado. Curso Técnico em Eletrotécnica, Ar Condicionado, Processos, Eletrônica ou Automação. Experiência em apresentação de relatórios e planejamento financeiro. Oferecemos: Vale refeição
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Gympass
- Desconto em cursos e faculdades
- Auxílio-funeral
- Empréstimo Consignado Itaú
- Programa de Apoio Psicológico
- IVI Plataforma de Cuidado Emocional.
- Auxílio Creche (para mães)
- Auxílio Enxoval
- Calendário Mensal de Saúde e Bem-Estar.
- Comitê de Ações Sociais
- Agenda de Diversidade (Encontro Presenciais, Webinar, grupos de diversidade)
- 3 mil cursos Linkedin Learning disponíveis.
- Oportunidade de CarreiraQuer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/12/2024
Data de expiração
  • 06/03/2025
VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Conhecimento de plataformas de crm... requisitos do trabalho conhecimento do ramo de facilities... de segunda a sexta... sálario a combinar (fixo + comissões) área de especialização profissional: comercial, vendas - facilities... outros dados de posição bonus por performance comissão......