CUSTOMER SUCESS COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
Somos uma das startups de educação que mais crescem no país, com mais de 2 milhões de usuários.
Estamos com vaga aberta para o cargo de Customer Sucess Comercial.
Nosso time está à procura de um profissional talentoso e comprometido, com habilidades comprovadas em cultivar e fortalecer relacionamentos duradouros com clientes, garantindo assim a satisfação e fidelidade elevadas.
Além disso, esperamos que o candidato selecionado seja capaz de identificar e explorar oportunidades de venda de novos produtos, serviços, atualizações e upgrades para a base de clientes existente.
Sua experiência em negociação e fechamento de acordos será fundamental para o sucesso neste cargo.
As responsabilidades incluem, mas não se limitam a:
- Gerenciar e manter relacionamentos com clientes existentes, garantindo sua satisfação e fidelidade.
- Identificar e explorar oportunidades de upselling e cross-selling.
- Trabalhar em estreita colaboração com outros times, como vendas e marketing, para garantir a entrega de soluções personalizadas e eficazes para nossos clientes.
- Fornecer relatórios regulares sobre a base de clientes e o desempenho de vendas.
Para ser considerado para este cargo, é necessário ter:
- Experiência comprovada em um papel semelhante, preferencialmente em uma empresa SaaS.
- Excelente habilidade de comunicação, tanto verbal quanto escrita, em português e inglês.
- Capacidade demonstrada de atingir e ultrapassar metas de vendas.
- Conhecimento sólido de CRM e outras ferramentas de automação de vendas.
Se você se considera um profissional proativo, orientado a resultados e com uma forte ética de trabalho, gostaríamos de receber seu currículo.
A The Members oferece um ambiente de trabalho desafiador e gratificante, onde a criatividade e a iniciativa são incentivadas e recompensadas.
PROPOSTA
- Fixo: 3.000,00 + comissão
- Modelo de contratação PJ
- Ter CNPJ Ativo
- Local: Alphaville Industrial
- Morar em: Barueri, Santana de Parnaíba, Osasco, Jandira, Itapevi, Zona Oeste ou Norte de São Paulo.
- Ter NotebookLocal de trabalho: Barueri, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: ConsultorHABILIDADESOrganizaçãovendasRelacionamento com ClienteNegociação
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 02/11/2024
- 31/01/2025
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... be a true ambassador, and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição what we offer: permanent remote opportunity! a competitive......
Responsible for contributing to a strong collaborative team and building customer working relationships while providing excellent customer service... the role also has responsibility for customer protection around personally identifiable information and risk mitigation including account take over and......
Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......
Ability to multitask and handle multiple customer inquiries simultaneously... apply problem-solving skills and resourcefulness and show our customers what customer obsession is really about... experience in the customer service field is a plus! outros dados de posição permanent remote opportunity!......
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... oportunidade de crescimento profissional e......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma sociedade de advogados e associados que há mais de 14 anos busca prestar......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......