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CRM ANALYST

Vitória - Espírito Santo

Descrição da oferta de emprego

Somos uma empresa Problem-Solvers as a Service, que entende o contexto do cliente e promove a transformação dos seus negócios, integrando 4 frentes fundamentais: Marketing, Processos, Tecnologia e Dados. Trabalhamos em parceria com empresas com ambição que querem desafiar seus mercados e resultados, e entendem que crescer não é um privilégio, é o único caminho para a sobrevivência. Em um momento em que a tecnologia, os processos e a visão empresarial são semelhantes e estão acessíveis a todos os concorrentes, dentro de empresas que visam excelência, eficiência e diferenciação, não importa onde estejam. Além de desenvolver negócios, também desenvolvemos pessoas dando liberdade para testar, incentivando o aprendizado constante e o compartilhamento de informações. Estamos nos reinventando a todo momento, o nosso mercado é ágil e cheio de desafios. No fim do dia, desenvolvemos negócios e pessoas para alcançarem níveis de excelência cada vez maiores. Quais serão suas atividades com a gente: Desenvolver e implementar régua de comunicação para interagir com os clientes, garantindo uma experiência personalizada. Coletar e analisar dados das campanhas de automação de marketing, identificando insights para otimização contínua. Executar testes A/B para otimizar o desempenho das campanhas e garantir o aumento da eficácia. Auxiliar o cliente com ambientação das ferramentas implementadas. Documentações de processos e rotinas para referência interna. Segmentar listas de contatos de e-mails dos clientes. Desenvolver e manter um calendário de programação de e-mail marketing integrado com outros canais. Eventuais testes de eventos e plataformas para garantir o correto funcionamento e integração. Segmentar grupos e clientes para análises e insights. Criar cenários de integração entre plataformas, sem a necessidade de programação. Escrever textos publicitários (copy) para diversos canais e plataformas. Requisitos: Formação em áreas correlatas a marketing e publicidade. Atuação minima de 2 anos na área. Habilidades de comunicação escrita criativa. Orientado por dados (data driven). Diferenciais (não obrigatórios): Familiaridade com diversas ferramentas de CRM. Conhecimento em diagramação e edição de e-mails em código HTML.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de sistemasEmpresa:TEGRUSConsultoria em tecnologia da informaçãoRamo:Informática/ Tecnologia (FJ)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • TEGRUS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 06/01/2025
Data de expiração
  • 06/04/2025
Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Net, pl/sql unix/linux and windows environments knowledge of oracle databases developer (jira, gitlab, jenkins, nexus, checkmarx, cucumber, etc... descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho: campinas - sp modalidade de trabalho: hibrido... reconciles processed work by verifying entries and comparing system reports to balances... the accounts payable specialist will have both a day-to-day and......

VAGA DE VENDEDOR INTERNO DE SERVIÇOS DE FACILITIES PRIVADO
REAL FACILITIES ENGENHARIA

Conhecimento de plataformas de crm... prospectar e realizar vendas com foco em serviços de facilities, alimentar diariamente o crm... atividades desempenhadas: consultoria ativa em geral por crm (plataforma própria para o ramo) e telefone sobre serviços de facilities... vaga de inside sales em são bernardo......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Administrative and technical departmentroustabouts / roughnecks, welders / mechanics, rig operators / drillers, engineers (petroleum and mechanical) health and safety officer, superintendent smp, smp supervisor, document controller clerk, community superintendent, training / hrd superintendent; smp engineer......

Inside Sales
Slever

Conhecimento de crm e ferramentas de automação de vendas... manter um pipeline de vendas organizado e atualizar informações no crm... requisitos do trabalho requisitos: experiência prévia em vendas... atingir e superar metas de vendas mensais... capacidade de trabalhar em um ambiente de ritmo acelerado......

Executivo(a) Comercial - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior cursando; experiência com vendas consultivas; conhecimento em crm... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior......

Vendedor
Comercial dimatelas ltda

Requisitos do trabalho comunicação clara e objetiva;ambição;elevada capacidade de organização;capacidade em lidar com metas e pressões;proatividade e vontade de aprender;experiência com ferramentas de crm e erp;experiência em b2b;preferencialmente já ter atuado com vendas de produtos para construção......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Requisitos do trabalho com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar......

Vendedor(a) Externo(a) - Área Técnica de Construção Civil
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atendimento ao cliente online e presencial;prospecção de novos clientes e negócios;manutenção de carteira de clientes;lançamento de propostas e negociação;registro de informações no crm... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Familiarity with crm systems and practices is a plus... continuously work to improve customer satisfaction by analyzing feedback and implementing necessary improvements... a positive, empathetic, and professional attitude toward customers at all times... stay up-to-date with company policies, procedures......