CRIADOR DE CONTEUDO AUDIOVISUAL
Descrição da oferta de emprego
Detalhes da oferta
- Caderno Nacional
- 23/12/2024
- 23/03/2025
Oferecemos excelente ambiente de trabalho... outros dados de posição experiencia na função... desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais... trabalhar bairro butantã na cidade de são paulo... gm comercio contrata profissional com experiencia na area de ecommerce... operacional de sites de e-commerce......
A proposta salarial é de r$1... com carga horária de 44h semanais, de segunda a sexta (horário comercial) - com disponibilidade para atuar aos sábados, quando necessário... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no centro de florianópolis, sc......
Atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo; - elaboração de textos e multimídia para as redes sociais; - participar da criação de campanhas e gerar......
Irá realizar planejamento estratégico de marketing, será responsável pelo gerenciamento de redes sociais, produção de conteúdo, criação de campanhas, acompanhar e otimizar... requisitos do trabalho requisitos: - habilidades em photoshop e/ou corel draw - ser criativo e com boa escrita; - saber planejar......
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e lidar com situações de crise de maneira eficaz... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo......
*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... produzir vídeos cativantes e envolventes que transmitam nossa mensagem de forma criativa... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias......
Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......