Ir à oferta completa

CREDIT & COLLECTION REP

Campinas do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Credit & Collection Rep - Planejamento e plano de ação em conjunto com área comercial**- Avaliação do Target Plan do território e recomendação de modalidade da venda, disponibilidade de crédito e definição de garantias recomendadas, ferramentas financeiras e/ou operações de barter, guiando as ações do RTC para execução das vendas em compliance com política de crédito vigente. - Visita aos clientes- Acompanhamento de vendas em negociações que demandem expertise técnico como barter e/ou volume/complexidade de garantiasAcompanhamento e revisão do plano garantindo as devidas garantias**2. Controle de documentação****3. Gestão proativa de carteira a vencer****4. Recebimento de Contas Vencidas****5. Fomento e suporte nas negociações de Barter****6. Atuar como consultor de negócios junto a clientes e área comercial**Desafios da função/atribuições críticas:- Planejamento de Vendas e Crédito- Presença no campo atuando como Consultor de Negócios à área comercial e clientes- Definição do pacote de garantias por operação/cliente- Assegurar documentação e formalização de garantias- Integração sinérgica com seus clientes internos e pares- Alta credibilidade junto a clientes externos e internos- Alta iniciativa, assertividade- Foco em resultados- Gestão de carteira- Viabilização de negócios mirigando riscos à FMC e compliance com política de crédito**Requisitos para a função**:- Graduação Superior em Administração, Economia ou Contábeis- Pós-Graduação e/ou Especialização na Área Financeira/Negócios- Consistente vivência em posição similar no segmento agro em multinacional- Desejável inglês intermediário- Excel Avançado, Power BI, Power Point avançado- Bons conhecimentos contábeis e de finanças corporativas para que conheça com profundidade impactos de operações financeiras- Facilidade com sistemas, preferencialmente SAP- Vivência na região de Luis Eduardo Magalhães, BA- Conhecimento de operações de barter- Ampla disponibilidade de viagens para gestão do território de forma proativa. (viagens compreendem 80% do tempo)Outras competências- Alta capacidade analítica- Visão sistêmica- Forte habilidade de negociação- Habilidade de comunicação- Habilidade de planejamento e gestão de território- Agilidade- Capacidade de entrega- Alta capacidade de persuasão- Forte habilidade com finanças
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Strong problem-solving abilities and a keen attention to detail... requirements: high school diploma or equivalent; associate's or bachelor's degree preferred... proficiency in microsoft office suite... excellent verbal and written communication skills in english... process customer orders, forms, applications......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: 7+ years’ experience as project techno-functional lead within a similar technical environment financial services industry experience financial system (accounting and/or financial reporting), credit risk or data warehouse itil project management... ) experience in multicultural environment......

Senior Financial Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

O review invoices for appropriate documentation prior to payment o perform invoice and general ledger data entry o execute credit card and bank account reconciliation o generate purchase orders as necessary o print and obtain signatures on all checks o assist senior financial officers as needed horário:......