CREDENCIADOR/ASSISTENTE COMERCIAL
Descrição da oferta de emprego
selecionar e credenciar empresas e profissionais de saúde e segurança do trabalho que atendam aos critérios de qualidade e cumprimento exigidos pela empresa; - Prestar assistência no credenciamento, descredenciamento ou extensão de procedimentos; - Analisar propostas de credenciamento e extensões.
negociar contratos, reajustes e acordos com parceiros e fornecedores, definindo termos de prestação de serviços, prazos, custos e condições de pagamento; - Realizar manutenção de cadastro em sistema; - Realizar visitas técnicas a novos credenciados.
estabelecer e manter relacionamentos com empresas e profissionais para ampliar a rede de credenciamento e garantir uma cobertura geográfica adequada aos clientes; - Garantir que todos os parceiros e fornecedores estejam em conformidade com a legislação vigente e normas regulamentadoras, como NR-7 (PCMSO) e NR-9 (PPRA), entre outras regulamentações ao setor; - Manter a documentação dos parceiros e fornecedores atualizados, incluindo registros de licenças, certificações e qualificações necessárias para o exercício da função; - Realizar auditorias periódicas para garantir que os parceiros estejam cumprindo os padrões de qualidade e as políticas da empresa; - Atuar em conjunto com a equipe de atendimento ao cliente, garantindo que uma rede de credenciamento atenda às expectativas e necessidades dos clientes; - Avaliar periodicamente o desempenho dos credenciados com base em indicadores de qualidade, feedback de clientes e cumprimentos exigidos pela empresa; - Elaborar relatórios de desempenho dos credenciados, identificando oportunidades de melhoria e auxiliando na tomada de decisões; - Planejar treinamentos e capacitações para os credenciados, a fim de manter o padrão de qualidade e alinhamento com a cultura da empresa; - Garantir que todos os processos de credenciamento estejam alinhados com as políticas internas da empresa, normas de segurança do trabalho, LGPD e as legislações vigentes.
Informática.
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações.
- Experiência na função; - Ensino médio; - Desejável conhecimento na área de saúde e segurança do trabalho; - Desejável graduação Administração ou áreas afins; - Experiência em Sistema Soc e Sênior;
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Oferecemos: treinamento técnico e comercial... interface entre cliente e o departamento comercial... nível: especialista área: comercial escolaridade: ensino médio - completo tipo de contrato: pj jornada de trabalho: horário flexível de segunda a sexta... material de marketing para prospecção......
E será super bacana se você tiver: experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa; experiência com rotinas administrativas da área comercial... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h... localizada em florianópolis/sc... br/vagas?id=002698......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo ou em andamento em administração, gestão comercial ou áreas correlatas; experiência com rotinas comerciais; conhecimento de processos de governo (licitações); pacote......
Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira, em horário comercial... (mas se não tiver, pode se candidatar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? estabelecer metas de contatos a serem realizadas juntamente com metas de captação de novos clientes para a agência; estabelecer um prazo......
Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......
Representante comercial e vendedor porta a porta em horário comercial... necessário ser habilitado e ter moto própria... possuir moto própria... experiência de atuação de vendas porta a porta nesses setores indicados acima... regime de contração será via mei (cnpj)... outros dados de posição benefícios:......
Assistente comercial - digital satlocal: santa terezinha, brusque... atividades:atender e negociar com clientes, objetivando o fechamento de vendas no balcão;prospectar novos clientes e negócios;fazer acompanhamento do processo da vendas;atuar na captação e retenção de clientes;fazer gerenciamento da......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Requisitos do trabalho espírito empreendedor e paixão por vendas; anseio por carreira na área comercial; ensino médio completo; excelente habilidade de comunicação verbal e escrita; capacidade de ouvir ativamente e compreender as necessidades do cliente; foco em metas e resultados, com habilidades de......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......