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COSTUMER SUCCES #1067
São José
- Santa Catarina
Descrição da oferta de emprego
Atividades:
• Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da
empresa;
• Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com
foco no sucesso dos clientes;
• Manter comunicação ativa com os clientes;
• Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
• Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a
equipe de customer success;
• Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;
• Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
• Validar clientes referência para contato;
• Levantar informações para construção de cases;
• Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
• Trabalhar a retenção de clientes;
Curtiu? Então se liga nos requisitos da vaga:
• Ensino superior em andamento em administração e cursos afins;
• Conhecimento na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias
para clientes, ongoing);
• Necessário conhecimento em CX e mapeamento da jornada do cliente;
• Domínio pacote google.
• Vivência na área de Customer Success;
• Necessário vivência em atendimento e relacionamento com cliente;
• Necessário vivência com modelos de negócio baseados no sucesso do cliente;
• Desejável vivência em projetos de retenção e customer success;
• Desejável conhecimento em licitação.
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
• Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
• Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
• Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se
veste;
• Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
• Manter relacionamento com clientes com foco no sucesso e uso dos softwares da
empresa;
• Acompanhar resultados referentes à implementação do sistema e prover suporte com
foco no sucesso dos clientes;
• Manter comunicação ativa com os clientes;
• Elaborar fluxos e materiais de engajamento e aprendizado para clientes;
• Identificar marcos de sucesso, identificar e solucionar gargalos junto aos clientes e a
equipe de customer success;
• Elaborar relatórios de desempenho e utilização do sistema;
• Propor estratégias para a melhoria contínua da área de pós vendas;
• Validar clientes referência para contato;
• Levantar informações para construção de cases;
• Revisar e apresentar novos recursos, processos e ferramentas para clientes;
• Trabalhar a retenção de clientes;
Curtiu? Então se liga nos requisitos da vaga:
• Ensino superior em andamento em administração e cursos afins;
• Conhecimento na área de CS (indicadores, relatórios, planos de melhorias e mentorias
para clientes, ongoing);
• Necessário conhecimento em CX e mapeamento da jornada do cliente;
• Domínio pacote google.
• Vivência na área de Customer Success;
• Necessário vivência em atendimento e relacionamento com cliente;
• Necessário vivência com modelos de negócio baseados no sucesso do cliente;
• Desejável vivência em projetos de retenção e customer success;
• Desejável conhecimento em licitação.
AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:
• Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico;
• Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível;
• Liberdade para ser você mesmo: nos importamos com o que você faz, não como se
veste;
• Oportunidade de contribuir efetivamente com a construção de uma startup.Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
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Detalhes da oferta
Empresa
- RHF TALENTOS
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 02/11/2024
Data de expiração
- 31/01/2025