CORPORATIVO | GERENTE DE OPERAÇÕES - FAST FOOD/RESTAURANTES
Descrição da oferta de emprego
Quais serão as suas funções e atividades:
• Atingir os melhores resultados financeiros das lojas por meio da elaboração e acompanhamento do plano de despesas, a fim de reduzir gastos e adequar a alocação de recursos;
• Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho das lojas, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;
• Acompanhar controle de estoque das lojas, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;
• Gerir o fluxo financeiro por meio da administração do capital de giro e das contas a pagar, a fim de manter a saúde financeira da loja;
• Certificar que as compras estejam em quantidade correta e qualidade adequada, a fim de atender à demanda da loja;
• Garantir a correta aplicação de recursos nas decisões de investimento, a fim de promover melhorias e adequações aos padrões da franqueadora;
• Realizar a gestão de pessoas das lojas, recrutando e selecionando profissionais excelentes, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuição com os resultados da loja;
Também seria legal se você tivesse:
• Ensino Superior Completo;
• Experiência com análise de DRE e KPI’s de vendas;
• Conhecimento em finanças e contabilidade;
• Experiência em gestão de restaurantes, área de operações e sócio proprietário;Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, CafeteriaNível hierárquico: GerenteVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADESComunicaçãoAnáliseSenso crítico
Detalhes da oferta
- GRUPO HABIB'S
- Indeterminado
- 07/12/2024
- 07/03/2025
Apoiar o gerente de operações na gestão das atividades diárias, realizando o acompanhamento e controle de fluxos de trabalho... acompanhar e garantir o cumprimento dos prazos, metas e indicadores estabelecidos pela área de operações... realizar atividades de natureza multifuncional, a fim de fornecer......
Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......
Integrar operações com a matriz... reduzir custos otimizando processos... desenvolver e liderar a equipe com confiança... corrigir desvios operacionais para garantir eficiência... manter-se atualizado em gestão de produção... assegurar saúde, segurança e estoque... manter documentação em dia para o funcionamento......
Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......
Experiência no segmento farmacêutico: é essencial ter experiência prévia na área farmacêutica, com conhecimento dos processos e regulamentações específicas do setor... flexibilidade: estar disposto a se adaptar a diferentes situações e necessidades da empresa, auxiliando em diversas áreas conforme necessário......
Qual será o seu desafio? supervisionar as operações diárias, incluindo separação, expedição e transporte de mercadorias; garantir o cumprimento dos prazos de entrega e atender às demandas dos clientes; realizar atendimento ao cliente para solucionar problemas relacionados ao transporte; supervisionar......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......
Forte conhecimento em legislação de cooperativas de crédito, mercado financeiro, negociação de produtos e serviços financeiros e técnica de venda... experiência função com expertise no segmento bancário para o agronegócio... necessário certificação nec e cpa-20... carteira nacional de habilitação e veículo......
Gerenciar os representantes comerciais, área de logística/transportes, equipe interna de apoio comercial, cumprir as metas de vendas estabelecidas no planejamento estratégico da empresa, coordenar o setor de marketing/comunicaçao dos produtos, coordenar o setor de e-commerce, coordenar o setor de pós-vendas......