Ir à oferta completa

CORPORATE AND INVESTMENT BANKING ASSOCIATE DE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Corporate And Investment Banking Associate De - Valorizamos nossos clientes e seus investimentos, oferecendo eficiência e simplicidade na experiência, na busca por evoluir nossos produtos e serviços a cada dia mais. Para que isso seja possível, buscamos pessoas que gostem de superar desafios, estejam em constante aprendizado, tenham vontade de crescer e fazer acontecer, agregando valor ao nosso time e à nossa marca. **#VemSerGenial****Responsabilidades e atribuições**Buscamos um _associate_ apaixonado por corporate e investment banking para ajudar na execução de mandatos no setor de tecnologia, fazendo parte de uma nova unidade de negócios chamada CIB Tech. O time será responsável por analisar, negociar e conduzir todo o processo de um mandato com os clientes, auxiliando em diversas mandatos de ECM e DCM, como: private placement, M&A (buy e sell side), IPO/follow-on, reestruturação de dívida, FIDC, Debentures, CRI/CRA, etc. O _associate _terá grandes responsabilidades, trabalhando diretamente com o responsável pela área, exercendo um papel de desenvolver os materiais das oportunidades do _pipeline_. Além disso, dará suporte ao time na estruturação de ferramentas de acompanhamento e desenvolvimento das oportunidades conduzidas pela área. **Requisitos e qualificações**- Pesquisa de mercado e em cias específicas- Modelagem financeira- Desenvolvimento do material de clientes para uso interno e externo- Coordenação na execução dos mandatos- Participação ativa em interações com clientes- Manter os mais altos padrões profissionais e éticos**Informações adicionais** Diferenciais- Boa rede de relacionamento e know-how do setor de tecnologia- Conhecimento em Power BI- Conhecimento em data mining- Conhecimento para fazer apresentações WOW**Qualificações**:- Mínimo de 4 anos de experiência prévia em outras áreas do mercado financeiro (investment banking, portfolio managment, equity research, M&A ou private equity)- Conhecimento profundo de modelagem financeira (DCF, sensisity analysis, comps modeling e outros)- Conhecimento avançado em Excel e PowerPoint. - Expertise em finanças, contabilidade- Inglês ( reading and listening )- Domínio de persquisas de mercado e produção de memos e materiais de investimento- Team player que gosta de uma cultura de alto desempenho e gosta de trabalhar em um ambiente dinâmico e flexível- Graduação em economia / engenharia / administração / contabilidade**O que é ser Genial?**:É buscar a excelência, é fazer acontecer. É ser talentoso, inteligente, curioso e aceitar qualquer desafio. É se apresentar e defender as suas ideias. É colocar o cliente em primeiro lugar e ser apaixonado pelo que faz. **E por que a Genial?****:Porque somos digitais, mas também somos humanos. Se você, assim como nós, acredita que investimento não é sinônimo de terno e gravata, queremos conhecer você!**Sobre nós****:A empresa que investe em você! Descomplicamos o mercado financeiro para que nossos clientes consigam tomar boas decisões na hora de investir. **Nossos valores**:- Buscar os melhores resultados para os clientes; - Colocar excelência em tudo que fazemos; - Ser uma empresa responsável, transparente e sustentável; - Inovar para inspirar;- Ser apaixonado pelo que faz; - Aprender e melhorar sempre.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 21/12/2024
Data de expiração
  • 21/03/2025
CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Com/a/responselink-customer-support-rep outros dados de posição wfh... acknowledge and resolve customer complaints, ensuring appropriate follow-up and escalation when necessary... process customer orders, forms, applications, and requests in a timely and accurate manner... responselink offers competitive......

Bilingual Customer Service Associate
Bilingual

Recommend client centered resolutions to issues and identify and initiate exceptions within guidelines find opportunities and make recommendations to improve operational processes and practices... all clients are canada based and service is provided over the phone and by email... the role also has responsibility......

Billing and HR Executive
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Maintain and update employee records and database... prepare and maintain employment contracts... develop and implement hr policies and procedures and work closely with local and global stakeholders ensuring a smooth flow of information... preparing monthly and annual financial statements and day to......

Cook and Security Needed
Starbucks LLC

Requirements: candidates must be honest, hardworking and responsible... driver: to drive our children to and from school... me and my spouse are always busy at work being medical doctors with our private hospital and we need domestic staff to work for us and to take care of our children......

administrative and technical department
RAINSTEAL OIL & GAS

Bakers / bartenders / chefs / chef de partie / sous chef / chef d 'cuisine / cooks / dietitians, food and beverage servers, food service supervisors, restaurant and food service manager, catering manager, assistant beverage manager, kitchen manager, banquet coordinator, beverage server, beverage shift......

LEGAL ADVISOR
Oman Jobs

Contract drafting and review:•draft, review, and negotiate contracts, agreements, and legal documents related to real estate transactions, including purchase agreements, lease agreements, and deeds... risk management:•identify and assess legal risks associated with real estate transactions and operations......

Jr_036877 technical support intern latam
Resmed

Strong logic and analytical skills... strong editing, reading comprehension, and conceptualization skills... ability to effectively interact and maintain professionalism with customers at all levels via phone and email... effective communications skills – both verbal and written......

Marketing Staff (Spanish, Portuguese, Chinese, English
Comtrade Recycling

Flexible, adaptable, and entrepreneurial mindset... opportunities for travel and professional development... performance-based bonuses and incentives for achieving targets... outros dados de posição experience and qualifications: no prior experience required; we welcome individuals with strong communication......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

High it curiosity and technical understanding... what you will do: communicate with customers and solve their billing or account-related issues, as well as technical issues related to websites, hosting and domains, via live chat and tickets (portuguese and english)... ability to multitask and handle......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

Relationship building and client management:o build and maintain strong relationships with potential and existing tenants... leasing and negotiation:o prepare and present proposals outlining the benefits and value propositionof our outdoor spaces... o prepare reports and presentations to keep management......