Ir à oferta completa
COORDERNADOR(A) DE MANUFATURA
Diadema
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Coordernador(a) de manufatura - Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 7h às 17h e as sextas-feiras das 7h às 16h. Resumo das Atividades: Será responsável por coordenar todas as atividades do departamento de manufatura, incluindo a montagem e certificação dos dispositivos industriais. O profissional também será responsável pela gestão dos prazos de produção, controle da qualidade dos itens recebidos de fornecedores e dos produtos montados internamente, além de supervisionar o fluxo de informações entre as equipes e áreas envolvidas; Supervisionar o departamento de manufatura, garantindo que a montagem e certificação dos dispositivos atendam aos padrões de qualidade estabelecidos; Coordenar a entrada e saída de materiais, assegurando que os itens recebidos de fornecedores externos e os montados internamente estejam de acordo com as especificações técnicas e de qualidade; Garantir que os prazos de produção sejam cumpridos, monitorando o fluxo de trabalho e ajustando recursos conforme necessário; Acompanhar o processo de certificação dos dispositivos, assegurando a conformidade com normas e requisitos dos clientes; Gerir a relação com fornecedores, controlando a qualidade dos itens recebidos e propondo melhorias nos processos de recebimento e inspeção; Elaborar relatórios periódicos sobre o andamento da produção, qualidade e eficiência do processo de manufatura; Implementar e monitorar práticas de melhoria contínua para aumentar a eficiência e reduzir custos e retrabalhos.
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 05/12/2024
Data de expiração
- 05/03/2025
Oportunidade SAP PP-PM-QM
WAYON IT SOLUTIONS LTDA
Requisitos do trabalho experiência comprovada em consultoria sap pp/pm/qm, incluindo implementações bem-sucedidas... garantindo altos padrões de qualidade e disponibilidade para entrega no prazo... experiência em integração de sistemas sap pp/pm/qm com sistemas de terceiros... com intuito de gestão gerenciem......