COORDENAÇÃO DE SADT
Descrição da oferta de emprego
- Administrar a unidade de negócios Serviço de Apoio, Diagnóstico e Terapêutica (SADT) executando a gestão de fluxo de atendimento na recepção, enfermagem e processos administrativos.
- Gerir a equipe sob sua responsabilidade, cuidando da escala, programação de férias, controle de ponto, avaliação de desempenho, transferência, adequação de cargos, demissão de colaboradores, etc;
- Garantir o cumprimento do fluxo de salas para gerar uma boa produtividade de exames;
- Contribuir para melhor satisfação dos clientes garantindo a correta postura e conduta dos colaboradores no atendimento, além de apoiar nas necessidades especificas para a satisfação no atendimento;
- Buscar atender as demandas dos médicos do setor;
- Relacionamento com médicos e lideranças das unidades que tem interface com o setor de exames;
- Realizar e acompanhar a elaboração do orçamento para atendimento ao planejamento anual, mediante adequada previsão de gastos;
- Implantar melhorias de acordo com as necessidades do setor, atendendo às expectativas da empresa , quanto aos índices de produtividade, redução dos custos e maximização dos resultados.
• Requisitos:
- Vivência comprovada com gestão de equipes e de processos;
- Experiência anterior em SADTS
- Conhecimento em Excel;
- Disponibilidade para atuar de forma presencial em Belo Horizonte/MG.Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - MedicinaNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- GRUPO SELPE
- Indeterminado
- 07/10/2024
- 05/01/2025
Preparar as aulas, de acordo com o planejamento pedagógico da escola;compartilhar as pautas da aula com a equipe da coordenação para que, juntos, façam finos ajustes, caso seja necessário;ministrar as aulas seguindo o cronograma acordado com a coordenação pedagógica e com as aulas preparadas, sempre......
Acompanhamento do cronograma, buscando liberação de frentes de trabalho junto ao cliente final e supervisores; reuniões com clientes; controle dos custos das obras; acompanhamento da execução de diferentes obras junto à equipe de execução e ao cliente final; fiscalização da equipe de obras, quanto às......
B ou d conhecimento intermediário pacote office e software de gestão cursos em logística, gestão de pessoas, operações e transportes habilidades de negociação e gerenciamento de fornecedores competências comportamentais capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos rigorosos excelentes habilidades......
(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... br/vagas?id=002557... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua na área industrial, atendendo diversos países e é referência na fabricação e fornecimento de produtos......
Executar tarefas, manutenção, instalação e reparação de sistemas eletroeletrônicos convencionais e automatizados, bem como as de coordenação e desenvolvimento de equipes de trabalho no planejamento, desenvolvimento, avaliação de projetos e aplicação de normas técnicas... requisitos do trabalho a combinar......
Experiência comprovada em cargos de supervisão ou liderança em obras; conhecimento em interpretação de especificações técnicas e normas de construção; habilidade em programação e coordenação de equipes de trabalho; conhecimento em segurança do trabalho, especialmente em trabalhos em altura e espaços......
Diferenciais: salário a combinar + plano de saúde + convênio odontológico + vale alimentação jornada de trabalho: segunda a sexta + um sábado por mês principais atividades: supervisão e gestão de equipe; coordenação de pagamentos; revisão de faturas; controle financeiro, análise de documentos e relatórios......
Planeja e realiza a coordenação da produção... propõe e realiza alterações nos processos, métodos, equipamentos, dispositivos e correções nos tempos de fabricação e componentes dos produtos... realiza treinamentos visando a melhoria de tempos e métodos... reúne e analisa os dados do processo com o objetivo......