Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE TALENTO E CULTURA - NOVOTEL BELO HORIZONTE SAVASSI (COMBO COM IBIS BUDGET SAVASSI)

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS Descrição da vaga Coordenar as atividades de Talento & Cultura, englobando Benefícios, Aprendizagem e Desenvolvimento, Negociações Sindicais, Relações Trabalhistas, Cargos e Salários Projetos Transversais, contribuindo para a implementação das políticas e assegurando o cumprimento integral à legislação e normas internas vigentes.
Ser corresponsável pela área de Talento & Cultura, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Apoiar para criar um ambiente de proximidade e sociabilidade junto aos colaboradores, de modo a viabilizar a marca Novotel e ibis budget Coordenar programas de desenvolvimento, reconhecimento e desempenho do segmento, tais como avaliação de desempenho, aplicação pesquisa de clima Coordenar os planos de ação da pesquisa de engajamento em conjunto com os gestores de acordo com os pontos de desenvolvimento detectados Coordenar os eventos de Talento & Cultura.
Confraternização de Natal, Reuniões com Gerência, Encontros, Treinamentos e outros.
Contribuir com a definição de estratégias de atração, propondo meios de comunicação que sejam mais adequados para a divulgação de vagas com diferentes perfis Coordenar os planos de ação para minimizar os níveis de rotatividade das áreas, de acordo com a análise das entrevistas de desligamento.
Coordenar planos de benefícios (assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, reembolso farmácia e etc.) zelando pelo cumprimento integral às clausulas contratuais.
Apoiar a política de cargos e salários vigente, monitorando os processos de movimentação de pessoal (promoções, méritos etc.), bem como participando de projetos relacionados à área.
Ministrar a integração de novos colaboradores Coordenar a divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e assuntos gerais de T&C.
Coordenar a realização dos treinamentos da unidade, planejando cronogramas, definindo turmas, convocando os participantes e prestando suporte logístico para a realização dos eventos.
Dar suporte aos indicadores de T&C (programa anual de treinamento, absenteísmo etc.), elaborando os relatórios pertinentes.
Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial das equipes.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto as equipes, apresentando as soluções pertinentes.
Aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e politicas Lgpd Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos Coordenar as atividades de Talento & Cultura, englobando Benefícios, Aprendizagem e Desenvolvimento, Negociações Sindicais, Relações Trabalhistas, Cargos e Salários Projetos Transversais, contribuindo para a implementação das políticas e assegurando o cumprimento integral à legislação e normas internas vigentes.
Ser corresponsável pela área de Talento & Cultura, priorizando e distribuindo tarefas, orientando equipe e solucionando os problemas operacionais pertinentes.
Apoiar para criar um ambiente de proximidade e sociabilidade junto aos colaboradores, de modo a viabilizar a marca Novotel e ibis budget Coordenar programas de desenvolvimento, reconhecimento e desempenho do segmento, tais como avaliação de desempenho, aplicação pesquisa de clima Coordenar os planos de ação da pesquisa de engajamento em conjunto com os gestores de acordo com os pontos de desenvolvimento detectados Coordenar os eventos de Talento & Cultura.
Confraternização de Natal, Reuniões com Gerência, Encontros, Treinamentos e outros.
Contribuir com a definição de estratégias de atração, propondo meios de comunicação que sejam mais adequados para a divulgação de vagas com diferentes perfis Coordenar os planos de ação para minimizar os níveis de rotatividade das áreas, de acordo com a análise das entrevistas de desligamento.
Coordenar planos de benefícios (assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, reembolso farmácia e etc.) zelando pelo cumprimento integral às clausulas contratuais.
Apoiar a política de cargos e salários vigente, monitorando os processos de movimentação de pessoal (promoções, méritos etc.), bem como participando de projetos relacionados à área.
Ministrar a integração de novos colaboradores Coordenar a divulgação e comunicação interna de informações, eventos, palestras e assuntos gerais de T&C.
Coordenar a realização dos treinamentos da unidade, planejando cronogramas, definindo turmas, convocando os participantes e prestando suporte logístico para a realização dos eventos.
Dar suporte aos indicadores de T&C (programa anual de treinamento, absenteísmo etc.), elaborando os relatórios pertinentes.
Apoiar os níveis gerenciais nos processos voltados à gestão de pessoas Contribuir com o melhor aproveitamento dos talentos e identificação de oportunidades para o desenvolvimento máximo do potencial das equipes.
Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto as equipes, apresentando as soluções pertinentes.
Aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e politicas Lgpd Elaborar apresentações de resultado e participar de comitês específicos Qualificações Experiência em hotelaria será um diferencial.
Informações adicionais INSCRIÇÕES ATÉ .
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/01/2025
Data de expiração
  • 09/04/2025
Analista de Mídia
DG Group

Outros dados de posição necessário residir em belo horizonte, para encontros pontuais com cliente... requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center......

Desenvolvedor(a) full-stack php
Jp&f consultoria

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • ter atuado com cloud (gcp ou azure); • python; • power bi; • inglês... • sustentação e desenvolvimento de novos sistemas benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Vagas com contratação imediata para trabalhar em empresa de call center na região do barreiro, em belo horizonte... excelente oportunidade para quem busca o primeiro emprego ou uma recolocação no mercado de trabalho... não é necessário experiência... sua chance de início imediato de trabalhar como representante......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... experience with building dashboards and othe benefícios: vale alimentação e refeição, vale-transporte, vale transporte, plano de saúde, odontológico e seguro de vida, participação......

Desenvolvedor(a) Front-end Angular
JP&F Consultoria

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... • experiência com jsp... • multidisciplinaridade: facilidade de navegar entre a entrega focada de software a pesquisa e ideação colaborativa de novas soluções......

Estagiário Global
AIESEC Recife

Chegou a hora de participar do programa de talento global da aiesec, através desse programa você pode participar de processos seletivos em vagas no exterior, são mais de 300 vagas disponíveis em diferentes países... veeem pra aiesec, aqui a gente encontra a melhor oportunidade pra você e te acompanha......

Functional Analyst
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

) experience in multicultural environment benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, vale transporte salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido......

Desenvolvedor JAVA
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Descrição: requisitos necessários: sólidas experiências com sql, linux/unix e java capacidade de ler e depurar código (java/c++/python) experiência em processo de liberação de software e gerenciamento de mudanças experiência com linguagem de programação orientada a objetos,inglês fluente benefícios:......

Analista FP&A
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo local de trabalho: belo horizonte / mg modalidade de trabalho: hibrido... descrição: construção do orçamento e acompanhamento de resultados; business partner financeiro latam; apoiar gestores/ stakeholders com reports da área e indicadores; acompanhar......

Assistente Administrativo
Jp&f consultoria de rh e gestão de pessoas

Estamos buscando um talento para um cliente... ensino superior completo ou cursando em administração, ciências contábeis, economia ou áreas correlatas... apoio na organização e arquivamento de documentos administrativos, mantendo os registros atualizados e acessíveis... capacidade de priorizar tarefas......