Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE SOCIAL MEDIA

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador(a) de Social Media - Trabalhando em marcas que são amadas e que melhoram a vida dos nossos consumidores e das comunidades ao nosso redor. Somos movidos pelo nosso propósito: tornar a vida sustentável um lugar comum; e acreditamos que fazer negócio da maneira certa gera um desempenho superior. No centro do que fazemos estão as nossas pessoas - acreditamos que quando as nossas pessoas trabalham com propósito, criaremos um negócio melhor e um mundo melhor. Na Unilever, sua carreira será uma jornada única, baseada em nosso ambiente de trabalho inclusivo, colaborativo e flexível. Não acreditamos na abordagem de "tamanho único" para todas as pessoas, em vez disso, oferecemos as ferramentas necessárias para que você molde sua própria aventura. OBJETIVO DA FUNÇÃO A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor. Se você é uma pessoa criativa, proativa e apaixonado(a) por bens de consumo e seu dinamismo então este desafio é exatamente para você! QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Coordenar a estratégia de Marketing Social-First e Influência para a Categoria de Cuidados Pessoais; Liderar às expertises de Social Listening, Real Time Marketing, Mapeamento de Tendências e Marketing de Influência, garantindo que todo o time se mantenha também atualizado nessas frentes; Liderar a interface com as agências de Social & Influência; Gestão de orçamento e acompanhamento das operações dos times de agência; ISSO SE PARECE COM VOCÊ? Experiências & Qualificações Ensino superior completo; Experiência em vagas semelhantes ou em agências de Conteúdo e Social; Inglês intermediário; Heavy user de redes sociais e tendências; Habilidades Capacidade analítica e visão estratégica; Ótimo relacionamento interpessoal e com vontade de fazer acontecer; Proativo, determinado e resiliente. Liderança Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos. Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência. Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho. Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão. Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa. Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas. Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE: Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados. Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões. DOMÍNIO PESSOAL: Estabelece padrões elevados para si próprio. Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência. AMOR DO CONSUMIDOR: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores. Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores. PROPÓSITO & SERVIÇO: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever. AGILIDADE: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades. A Unilever abraça a diversidade e incentiva as pessoas candidatas de todas as esferas da vida! Isto significa dar plena e justa consideração a todas as pessoas candidatas e ao desenvolvimento contínuo de todos as pessoas funcionárias, independentemente da idade, deficiência, gênero, raça, religião ou crença, sexo, orientação sexual, casamento e união estável, e gravidez e maternidade. Unilever is an organisation committed to equity, inclusion and diversity to drive our business results and create a better future, every day, for our diverse employees, global consumers, partners, and communities. We believe a diverse workforce allows us to match our growth ambitions and drive inclusion across the business. At Unilever we are interested in every individual bringing their 'Whole Self' to work and this includes you! Thus if you require any support or access requirements, we encourage you to advise us at the time of your application so that we can support you through your recruitment journey. #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 05/01/2025
Data de expiração
  • 05/04/2025
Social Media Jr. - Centro - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência no gerenciamento de instagram, tiktok e youtube; superior cursando marketing, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas... 800,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vt + va (r$25,00/dia trabalhado)... que perfil buscamos para o time? para......

Social Mídia - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais; auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções; emitir relatórios de desempenho das redes sociais e google adds; criação de posts e textos para redes sociais; elaborar e apresentar relatórios......

STATUSQ APPS LLP
STATUSQ APPS LLP

The application also supports multiple formats, optimizing videos for different social media platforms and devices... with features like real-time preview, high-quality export options, and seamless social media integration, statusq empowers users to produce engaging and visually stunning content......

Analista fiscal
Envel contabilidade ltda

Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......

Vaga para secretária de vendas
Imob easy

Por exemplo a gente trabalha com média de 5 a 6% em cima do valor da venda de um imóvel, os imóveis que mais trabalhamos são em média de 500 a 750 mil exemplo de comissão em cima de 500 mil 500... 5% desse valor então seria 30... nesta vaga você vai trabalhar atendendo leads que vamos encaminhar para......

OPERADOR DE CALL CENTER
Gran Paradiso Resort

Benefícios:comissionamento sem teto (média 2k a 7k)vale transporte de acordo com a necessidadevale refeição (média 360,00 mensal)... operador de telemarketing ativo – agendamentos de presenças informações sobre a vaga: cargo: operador ativo de agendamentos (não é vendas, nem cobranças em linha)......

Empregada Doméstica Com Experiência e Referências
Maids Brasil Recrutamento e Seleção

Já ter tarbalhado com pessoas de alto nivel social requisitos do trabalho lavar e passar roupas de todos os tipos, inclusive social e finas saber cozinhar trival variado, conhecer comidas tipípicas brasileiras... outros dados de posição a candidata passará por um processo de seleção onde faremos entrevistas......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar de brainstorms com a equipe de marketing, buscando soluções criativas para atingir os objetivos de comunicação de cada campanha; inserir e acompanhar as......

Vendedor(a) Externo(a) - Área Técnica de Construção Civil
Bdr - talentos corporativos

Para profissionais iniciantes, podendo chegar até a média de r$12... onde você vai trabalhar?em uma empresa especializada em engenharia de acesso à altura e segurança... 500,00 + comissão - clt - tendo uma média total de r$5... com carga horária de segunda a sexta - 08h às 17h48......

CUSTOMER SUPPORT REP AND SALES
https://responselink.ai/

Responsibilities: respond promptly and professionally to customer inquiries via phone, email, live chat, or social media channels... maintain a thorough understanding of our products and services to effectively answer questions and address customer concerns... excellent verbal and written communication......