COORDENADOR(A) DE RH BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
• Atuar como canal entre gestores e suas equipes, garantindo uma comunicação eficaz e o cumprimento das atividades de RH. Ser um parceiro de negócios vai além de facilitar a comunicação; é essencial construir relacionamentos sólidos e promover um ambiente saudável.
• Atuar como consultor interno para gestores em assuntos relacionados a todos os subsistemas de RH, especialmente em questões trabalhistas e folha de pagamento.
• Assumir a responsabilidade por métricas chave de RH, realizando análises para identificar causas raízes.
• Impulsionar processos de RH nas unidades de negócio.
• Ser o ponto de escalonamento para gestão de casos complexos e fornecer orientação a gerentes sobre questões de funcionários.
• Garantir a execução das políticas corporativas e programas de RH, assegurando conformidade legal.
• Liderar e oferecer suporte à equipe de RH nas unidades de negócio para garantir a eficácia das operações e o alinhamento estratégico.
Qualificações:
• Graduação em Administração de Empresas, Psicologia, Gestão de Pessoas ou áreas relacionadas.
• Experiência como HRBP em ambientes de Manufatura e Cadeia de Suprimentos, com conhecimento em relações trabalhistas.
• Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
• Inglês avançado.
• Disponbilidade de viagens.
Local de Trabalho: Jundiaí – São Paulo
Modelo de Trabalho: Presencial
Pacote de Remuneração e Benefícios competitivo.Local de trabalho: Jundiaí, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Logística - LogísticaNível hierárquico: Coordenador
Detalhes da oferta
- Confidencial
- Indeterminado
- 03/10/2024
- 01/01/2025
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... 500,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va e/ou vr (r$26,00/dia útil) + vt + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + convênio farmácia sesi + gympass... está localizada em florianópolis/sc......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino superior completo; experiência com rotinas de departamento pessoal; experiência com recrutamento e seleção; conhecimento em auditoria... outros dados de posição link: https://www......
Proactively drives and promotes design thinking approach both internally within tpo and externally to the business... plays an integral role in tpo (the people office) processes utilizing knowledge of products and their capabilities develops appropriate product solutions to meet colleague & business......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... 800,00 benefícios: alimentação no local, vale transporte, prêmio assiduidade......
You will work within the business solutions team in the americas segment... the business solutions executive - latin america region is a product and market specialist – with technical expertise and experience in the latin america insurance industry... the primary objective of the role is to assist clients......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realiza os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......