COORDENADOR(A) DE RETENÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.
Em , adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs.
Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.
Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Coordenador de Retenção para nos ajudar nesta missão.
Como Coordenador de Retenção de Clientes, você será responsável por liderar a equipe que atua reativamente após um pedido de cancelamento dos nossos serviços.
Seu papel é essencial para gerenciar e implementar estratégias que visem reverter o cancelamento e maximizar a satisfação do cliente.
Suas principais atividades serão.
Supervisionar e coordenar a equipe de retenção, garantindo que as metas de reativação e retenção sejam atingidas; Treinar e desenvolver a equipe para melhorar suas habilidades de resolução de problemas e comunicação com os clientes em distrato; Conduzir reuniões regulares de feedback e análise de desempenho da equipe; Gerenciar o processo de retenção a partir do momento em que o cliente solicita o cancelamento dos nossos serviços; Analisar as razões para o cancelamento e desenvolver estratégias específicas para abordar e resolver as preocupações dos clientes; Conduzir negociações e conversas com clientes para apresentar soluções personalizadas que atendam às suas necessidades e incentivem a permanência; Estabelecer e manter uma comunicação efetiva com equipes de RH e DP dos clientes, compreendendo suas necessidades e desafios após o pedido de cancelamento; Identificar e propor soluções que possam agregar valor e resolver questões identificadas pelos clientes durante o processo de cancelamento; Monitorar e analisar métricas de retenção e desempenho da equipe, fornecendo relatórios detalhados e insights para otimizar as estratégias de retenção; Desenvolver relatórios sobre as razões de cancelamento e a eficácia das ações de retenção implementadas.
Para esta posição, esperamos que você tenha.
Experiência de pelo menos 06 meses com gestão de equipes; Experiência com gestão de equipes de retenção ou sucesso de clientes B2B; Conhecimentos sobre o mercado de RH e Gestão de Pessoas; Experiência em startups e empresa de tecnologia; Visão Sistêmica e Analítica; Habilidade em pensamento estratégico, para desenvolver estratégias de negócios e planos de ação; Excelência em resolução de problemas e conflitos; Capacidade de trabalhar com multitarefas; Inteligência Emocional; Preditividade e Proatividade; Autonomia, Organização e Autogerenciamento; Conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua; Capacidade de pensar em otimização de processos e/ou fluxos; Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas e RH.
Será um diferencial se você.
Conhecimentos básicos em Gestão de Projetos; Experiência com funil de vendas.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a).
Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de /dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente); Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$; Terapia.
Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides; Auxílio Home Office no valor de R$ (Cartão Sólides Benefícios); Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade); Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros); Day off no mês do aniversário; Crédito Consignado; Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos; Gympass; Dress Code Super Flexível.
E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
Detalhes da oferta
- Sólides Tecnologia
- 31/10/2024
- 29/01/2025
Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......
Outros dados de posição benefícios: trabalhamos com banco de horas horário flexível plano de saúde integral pago pela empresa vale transporte vale alimentação ou refeição convênios com farmácia espaço para almoço treinamento e desenvolvimento de carreira nosso clima é super agradável, aqui temos uma......
Disponibilidade para horas extras e escalas de plantões finais de semana... irá prestar atendimento interno e externo à carteira de clientes em chamadas de emergência... nivel tecnico salário negociavel: enviar sua pretensão para estudo ser habilitado a/b (saber dirigir e pilotar pois usará veiculo......
Dados da vaga receber chamados através de telefone, e-mail e app, atender incidentes através de acesso remoto ou visita, instalar e configurar software de monitoramento/ bilhetagem, retenção e cotas, soluções de digitalização, realizar configurações de servidor de impressão, ministrar treinamentos aos......
Vendas ativas, contato com carteira de clientes, realizar prospecção, fidelização e retenção de clientes; envio de propostas referentes ao produto, negociações de acordo com a estratégia da empresa; suporte aos clientes em caso de dúvidas... outros dados de posição horário comercial segunda a sexta......
Outros dados de posição temos plano de carreira... atendimento ao cliente, fechamento de contrato, atendimento telefonico,analise de credito,organizaçao de ambiente de trabalho, acompanhamento de fechamento, conduzir pesquisa de satisfaçao,alterar ou cancelar produtos, retençao de vendas,atualizar base......
Benefícios:premiações por atingimento de metas;convênio com instituições de ensino;cartão vale alimentação;convênio com atendimento psicológico;convênio sesc;após a experiência plano de saúde e plano odontológico... horário de trabalho: de segunda à sexta-feira, das 07:45 às 12:00 e das 13:30 às 18:03......