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COORDENADOR(A) DE RETENÇÃO

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Somos a Sólides, a única empresa de tecnologia do Brasil para Gestão Integrada de Pessoas com Inteligência Comportamental.
Nossa plataforma é #completadeverdade, com soluções para RH e Departamento Pessoal, para todos os negócios do país.
Em recebemos o maior aporte já feito em uma HR Tech na América Latina, R$ 530 milhões — liderado pelo fundo Warburg Pincus, e expandimos, no mesmo ano, nosso negócio com a compra do Tangerino, solução completa para automação de processos de Departamento Pessoal.
Em , adquirimos a Folha de Pagamento Digital, nos consolidando como a one stop shop das PMEs.
Atualmente, contabilizamos mais de 30 mil clientes, totalizando mais de oito milhões de vidas impactadas pela plataforma e despontamos na liderança do grupo de empresas de alto crescimento no Brasil.
Os valores da nossa empresa representam uma cultura de dedicação, originalidade e amor pelo que fazemos, nos tornando especialistas em pessoas, fortes para alcançar resultados extraordinários, corajosos para ser diferentes e apaixonados pelos clientes.
Temos um time unido e engajado, em busca de mover sonhos, pessoas e negócios.
Quer ingressar em uma jornada de evolução, crescimento, execução intensa e foco nos resultados? Vem que a Sólides é o seu lugar.
Nossa missão é transformar as empresas por meio das pessoas, e procuramos um Coordenador de Retenção para nos ajudar nesta missão.
Como Coordenador de Retenção de Clientes, você será responsável por liderar a equipe que atua reativamente após um pedido de cancelamento dos nossos serviços.
Seu papel é essencial para gerenciar e implementar estratégias que visem reverter o cancelamento e maximizar a satisfação do cliente.
Suas principais atividades serão.
Supervisionar e coordenar a equipe de retenção, garantindo que as metas de reativação e retenção sejam atingidas; Treinar e desenvolver a equipe para melhorar suas habilidades de resolução de problemas e comunicação com os clientes em distrato; Conduzir reuniões regulares de feedback e análise de desempenho da equipe; Gerenciar o processo de retenção a partir do momento em que o cliente solicita o cancelamento dos nossos serviços; Analisar as razões para o cancelamento e desenvolver estratégias específicas para abordar e resolver as preocupações dos clientes; Conduzir negociações e conversas com clientes para apresentar soluções personalizadas que atendam às suas necessidades e incentivem a permanência; Estabelecer e manter uma comunicação efetiva com equipes de RH e DP dos clientes, compreendendo suas necessidades e desafios após o pedido de cancelamento; Identificar e propor soluções que possam agregar valor e resolver questões identificadas pelos clientes durante o processo de cancelamento; Monitorar e analisar métricas de retenção e desempenho da equipe, fornecendo relatórios detalhados e insights para otimizar as estratégias de retenção; Desenvolver relatórios sobre as razões de cancelamento e a eficácia das ações de retenção implementadas.
Para esta posição, esperamos que você tenha.
Experiência de pelo menos 06 meses com gestão de equipes; Experiência com gestão de equipes de retenção ou sucesso de clientes B2B; Conhecimentos sobre o mercado de RH e Gestão de Pessoas; Experiência em startups e empresa de tecnologia; Visão Sistêmica e Analítica; Habilidade em pensamento estratégico, para desenvolver estratégias de negócios e planos de ação; Excelência em resolução de problemas e conflitos; Capacidade de trabalhar com multitarefas; Inteligência Emocional; Preditividade e Proatividade; Autonomia, Organização e Autogerenciamento; Conhecimento em estruturação de processos e melhoria contínua; Capacidade de pensar em otimização de processos e/ou fluxos; Conhecimento avançado em Gestão de Pessoas e RH.
Será um diferencial se você.
Conhecimentos básicos em Gestão de Projetos; Experiência com funil de vendas.
E se você ainda tem alguma dúvida se a Sólides é um bom lugar para se trabalhar, olha só quais são os benefícios de ser um(a) Solidiano(a).
Vale Alimentação/Vale Refeição no valor de /dia útil (Cartão Sólides Benefícios); Plano de Saúde Bradesco sem mensalidade e sem coparticipação (mensalidade paga somente para o dependente); Plano Odontológico OdontoPrev, mensalidade fixa de R$; Terapia.
Parceria com Psicologia Viva - 3 sessões gratuitas por mês; Cursos Online que vão da Gastronomia a Pós Graduação (Qualifica); Acesso a todos os cursos da Universidade Sólides;  Auxílio Home Office no valor de R$ (Cartão Sólides Benefícios);  Curso de Inglês (conforme política vigente de elegibilidade);  Facilidades (manicure na empresa, lanche balanceado, entre outros);  Day off no mês do aniversário; Crédito Consignado; Auxílio creche - para mães e pais com filhos até 3 anos; Gympass;    Dress Code Super Flexível.
E aí, topa?!Vem ser um Solidiano! Tem um time incrível te esperando =)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Sólides Tecnologia
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 24/08/2024
Data de expiração
  • 22/11/2024
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Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

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