Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE MÍDIAS E BRANDING

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Como será seu dia a dia aqui

Reportando-se a Gerente de Marketing, sua principal responsabilidade será coordenar a aplicação das melhores formas de comunicação em mídias digitais e mídia off, seja para divulgação de conteúdos de interesse do público-alvo, assim como para gerenciamento de crises nos diversos canais, promovendo a utilização das melhores técnicas e ferramentas de desenvolvimento web e contribuindo com a maior visibilidade e preservação da marca, gerando engajamento com o público.

Além disso você também será responsável por:

Monitorar as redes sociais da Calvin Klein Brasil, através de ferramentas específicas, verificando comentários, menções, curtidas, providenciando respostas, bem como elaborando plano de ação, visando o engajamento da marca.

Elaborar calendário mensal das postagens com dias e horários que serão feitos, com base nas ações globais de marketing, visando maior engajamento da marca e atingimento do público-alvo.

Elaborar calendário de ativações para mídia off, analisando as datas comemorativas, ações de marketing, temas relevantes, visando a publicação em revistas.

Coordenar e executar a elaboração e adequação de conteúdo para divulgação em mídias digitais, tomando como base a construção de briefings com os temas, objetivos, escopo e cronogramas, visando expor informações de interesse ao público externo manter a marca Calvin Klein Brasil constantemente na mídia e com informações atualizadas.

Acompanhar o desenvolvimento e aplicação das melhores formas de comunicação em mídias digitais, seja para divulgação de conteúdos de interesse do público-alvo, assim como para gerenciamento de crises nos diversos canais, visando a visibilidade e preservação da marca.

Certificar-se do cumprimento de normas de publicação de conteúdos nas redes sociais e demais mídias digitais, assim como conceitos de preservação da identidade visual da marca e a performance técnica de marketing promocional.

Aplicar as estratégias globais de comunicação e marca à realidade local, acompanhando objetivos, planos de comunicação e diretrizes definidas pela matriz global, compreendendo as necessidades e adaptações para aplicação ao consumidor e mercado em geral, definindo e executando ações que permitam o alinhamento da marca no Brasil com tais estratégias estipuladas.

Coordenar toda a cadeia de CRM, desde a montagem do calendário de comunicações até o envio, gerenciando junto ao time as ferramentas (sales force) e agências envolvidas no processo"

Local: Brooklin - São Paulo/SP
Modelo de trabalho: Híbrido

Você vai encontrar por aqui:

ALIMENTAÇÃO:
Vale-refeição ou vale-alimentação (você usa como preferir!)

TRANSPORTE:
Vale-transporte
Van para trem e metrô próximos ao escritório

SAÚDE:
Assistência médica Amil
Assistência odontológica Amil
Gympass
Seguro de Vida

BEM-ESTAR:
CK4YOU (programa exclusivo CK, com aulas, palestras e eventos direcionados ao bem-estar dos colaboradores)
ComPsych (atendimento psicológico e jurídico disponível para você e seus familiares)
Headspace e Virgin Pulse (app de bem-estar para ajudar a manter uma rotina saudável)

PARA ECONOMIZAR E ORGANIZAR SEU DINHEIRO:
Desconto farmácia
Empréstimo Consignado
New Value (plataforma de descontos diversos e sem custo adicional)

PARA APRENDER CADA DIA MAIS:
PVH University (acesso a vários cursos na nossa plataforma exclusiva, todos gratuitos!)
Treinamentos em várias áreas e para todos os níveis hierárquicos

...E TEM MAIS!

Day off de aniversário (um dia para relaxar no mês do seu aniversário)
Desconto em produtos CK (descontão heim!)
Kit baby (futuros papais e mamães ganham presentinhos)
Bicicletário
CK+ (sala de convivência para dar aquela relaxada depois do almoço)
Van para trem e metrô próximos ao escritório
Ações de endomarketing (o ano todo temos palestras, rodas de conversa, eventos e muito mais!)
E não para por aí...#vempraCK para conferir!

*Os benefícios acima possuem políticas específicas que serão informadas durante o processo seletivo.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 5 e 10 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • CALVIN KLEIN BRASIL
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/10/2024
Data de expiração
  • 20/01/2025
Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Analista de Mídias Sociais
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? alimentar e gerir as redes sociais da empresa; elaborar cronograma de postagens (horário, frequência, periodicidade); definir publicação dos conteúdos (textos, legendas, etc); produzir conteúdo para as diferentes redes sociais da empresa (youtube, instagram, linkedin, facebook......

Vaga: Especialista em Mídias Sociais e Marketing Interno
Mega brasil imoveis

*descrição:*estamos em busca de um profissional experiente em edição de vídeo para integrar nosso dinâmico departamento de marketing interno... horário das 9h às 18h, com possibilidade de sábado das 9h às 13h conforme necessidade... requisitos do trabalho *requisitos:*- experiência com imobiliárias (diferencial......

Auxiliar Ecommerce
GM COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA

Desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais... cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; organização e controle do estoque; separação (picking) e embalo (packing) de pedidos; postagem dos artigos nos correios; atendimento ao cliente; manutenção das redes sociais da marca; criação e veiculação......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você será responsável pela criação de campanhas de mídia social e pela gestão do dia-a-dia das propriedades de mídia social da empresa; principais atividades: produzir mídias digitais incluindo vídeos e conteúdo de websites; usar as mídias sociais para a divulgação da marca e impressões; coordenar com......

Recepcionista comercial - clinica odontologia e estética
Rhf talentos vila amália sp

Recepcionar paciente, realizar ligações telefônicas, identificar potenciais clientes com interesse em harmonização orofacial e agendar consultas, atendimento ao cliente, fornecer informações sobre os serviços da clínica, responder perguntas e solucionar dúvidas dos clientes, administração de agenda,......

ESTÁGIO EM MARKETING
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de tecnologia buscam estagiário(a) de marketing, para atuação híbrida em campinas/sp você irá aprender e contribuir com: • elaboração de conteúdo criativo para as mídias sociais • criação, desenvolvimento e acompanhamento das ações de marketing dos produtos e serviços da......

Vendedor Imóveis - RIO DAS OSTRAS
terra sol empreendimentos

Fazer publicações, divulgação e mídias sociais, preferência facebook ads e instagram afins... a empresa oferece infraestrutura adequada ao trabalho... obrigatório ensino médio completo;desejável ensino superior;necessário obter aparelho celular próprio;disponibilidade total; outros dados de posição salario:......

VENDEDOR INTERNO
Gente&Gestão

Loja de móveis contrata: vendedor(a) interno(a) principais atividades: prospecção de cliente nas mídias sociais atendimento ao público emissão de notas fiscais orçamentos e pedidos para a fábrica organização do local de trabalho necessário conhecimento básico do pacote office segunda a sexta das 8:30h/12h......

Assistente de Marketing Pleno - VAGA EXCLUSIVA PCD
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso... realizar estudo de mercado e de concorrência (benchmarking); auxiliar nas ações de branding, visando fortalecer a imagem da instituição; participar......