Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE MÍDIA OFFLINE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador(a) de mídia offline -   Se você é apaixonado por cinema e entretenimento, é um profissional da área de mídia offline, inovador e estratégico, que busca por um lugar onde possa crescer e se desenvolver, essa vaga é para você! Quais as principais responsabilidades?  Responsável pela criação, execução e otimização de campanhas de mídia offline como Televisão, Pay TV, OOH, Rádio e Impressos. Coordenar a criação e implementação de campanhas, monitorar, ajustar, analisar desempenho e geração de relatórios e insights estratégicos. Montagem de grades de TV, solicitação e análise de propostas de OOH e rádio. Controle de faturamento e acompanhamento do fechamento financeiro mensal/por campanha. Estudo de mercado e análise de oportunidades: conduzir análises de mercado para identificar novas oportunidades e adaptar as estratégias de mídia offline às tendências. Manter contato direto com o cliente, sendo o ponto focal para o alinhamento das campanhas e garantindo uma comunicação clara e eficiente. Monitorar o desempenho das campanhas, analisar relatórios de resultados e sugerir ajustes estratégicos para maximizar o impacto. Liderar o time de mídia off, mantendo o foco em resultados e entregas dentro do prazo e orçamento. Realizar negociações com veículos de mídia para garantir o melhor custo-benefício em cada ação. Conectar os aspectos técnicos das campanhas com soluções criativas, sempre com foco no impacto e nos objetivos do cliente. Quem é a pessoa: Perfil comunicativo e proativo. Perfil com facilidade em transitar do operacional para o criativo. Interesse em cinema e entretenimento. Excelente organização, senso de urgência e habilidade em gerir o tempo de forma eficiente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Perfil analítico e orientado a resultados, com habilidade para monitorar métricas de desempenho. Atenção impecável aos detalhes, garantindo a qualidade em cada etapa do processo. Experiência em apresentações estratégicas e relacionamento com clientes. Experiência prévia com ou em grandes anunciantes, agências e veículos de mídia. O que precisa ter Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Experiência e vivência obrigatória em mídia offline. Experiência em gestão. Conhecimento avançado em estratégias de mídia, negociação e compra de espaços publicitários. Inglês avançado. Ferramentas Necessárias   TGI (Target Group Index), Monitor, Instar: para análise de perfis de audiência e segmentação de público. Media Workstation: para planejamento de mídia e geração de relatórios. IBOPE Media Workstation: para mensuração de impacto e análise de campanhas offline. Nielsen Ad Intel, Comscore: para análise de investimentos da concorrência e insights de mercado. Power BI ou Tableau: para análise de dados e visualização de desempenho de campanhas. Excel Avançado: para manipulação de dados e controle de orçamento. Diferencial, mas não obrigatório   Conhecimento em cinema e/ou entretenimento. Conhecimento em mídia online.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/12/2024
Data de expiração
  • 28/03/2025
Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......

Social Mídia - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: vale transporte enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais; auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções; emitir relatórios de desempenho das redes sociais e google......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Experiência comprovada em relações públicas, mídia ou comunicação... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo materiais de imprensa... monitorar a cobertura da mídia e a percepção pública......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... disponibilidade para reuniões regulares de mentoria presencialmente......

Home office
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... disponibilidade para reuniões regulares de mentoria presencialmente......

Mentoria Digital
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... acompanhar as últimas tendências e atualizações no campo do marketing digital para garantir orientação atualizada... disponibilidade para reuniões regulares de mentoria presencialmente......