Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE MÍDIA OFFLINE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador(a) de mídia offline -   Se você é apaixonado por cinema e entretenimento, é um profissional da área de mídia offline, inovador e estratégico, que busca por um lugar onde possa crescer e se desenvolver, essa vaga é para você! Quais as principais responsabilidades?  Responsável pela criação, execução e otimização de campanhas de mídia offline como Televisão, Pay TV, OOH, Rádio e Impressos. Coordenar a criação e implementação de campanhas, monitorar, ajustar, analisar desempenho e geração de relatórios e insights estratégicos. Montagem de grades de TV, solicitação e análise de propostas de OOH e rádio. Controle de faturamento e acompanhamento do fechamento financeiro mensal/por campanha. Estudo de mercado e análise de oportunidades: conduzir análises de mercado para identificar novas oportunidades e adaptar as estratégias de mídia offline às tendências. Manter contato direto com o cliente, sendo o ponto focal para o alinhamento das campanhas e garantindo uma comunicação clara e eficiente. Monitorar o desempenho das campanhas, analisar relatórios de resultados e sugerir ajustes estratégicos para maximizar o impacto. Liderar o time de mídia off, mantendo o foco em resultados e entregas dentro do prazo e orçamento. Realizar negociações com veículos de mídia para garantir o melhor custo-benefício em cada ação. Conectar os aspectos técnicos das campanhas com soluções criativas, sempre com foco no impacto e nos objetivos do cliente. Quem é a pessoa: Perfil comunicativo e proativo. Perfil com facilidade em transitar do operacional para o criativo. Interesse em cinema e entretenimento. Excelente organização, senso de urgência e habilidade em gerir o tempo de forma eficiente. Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe. Perfil analítico e orientado a resultados, com habilidade para monitorar métricas de desempenho. Atenção impecável aos detalhes, garantindo a qualidade em cada etapa do processo. Experiência em apresentações estratégicas e relacionamento com clientes. Experiência prévia com ou em grandes anunciantes, agências e veículos de mídia. O que precisa ter Graduação em Publicidade, Marketing, Comunicação Social ou áreas correlatas. Experiência e vivência obrigatória em mídia offline. Experiência em gestão. Conhecimento avançado em estratégias de mídia, negociação e compra de espaços publicitários. Inglês avançado. Ferramentas Necessárias   TGI (Target Group Index), Monitor, Instar: para análise de perfis de audiência e segmentação de público. Media Workstation: para planejamento de mídia e geração de relatórios. IBOPE Media Workstation: para mensuração de impacto e análise de campanhas offline. Nielsen Ad Intel, Comscore: para análise de investimentos da concorrência e insights de mercado. Power BI ou Tableau: para análise de dados e visualização de desempenho de campanhas. Excel Avançado: para manipulação de dados e controle de orçamento. Diferencial, mas não obrigatório   Conhecimento em cinema e/ou entretenimento. Conhecimento em mídia online.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......

Social Mídia - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira - horário a combinar possibilidades de efetivação bolsa de r$ 1... organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais; auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções; emitir......

Descrição do Cargo: Oficial de Relações Públicas
Vendomes general trading

Experiência comprovada em relações públicas, mídia ou comunicação... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo materiais de imprensa... monitorar a cobertura da mídia e a percepção pública......

Home office - Mentoria Digital
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações......

Home office
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações......

Mentoria Digital
Rochainc

Fornecer feedback construtivo sobre campanhas de marketing digital, incluindo seo, mídia social, e-mail marketing, entre outros... orientar e aconselhar profissionais em início de carreira e equipes de marketing sobre estratégias eficazes de marketing digital... acompanhar as últimas tendências e atualizações......