Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE MÍDIA

Descrição da oferta de emprego

Description: Coordenador(a) de Mídia desempenha um papel na coordenação das atividades operacionais (Digital e Offline) do departamento de mídia.
É responsável por planejar, implementar e analisar e desenvolver a equipe, trabalhar relacionamentos com fornecedores e contribuir para o sucesso das campanhas publicitárias.

Responsabilidades Principais:
- Suporte ao desenvolvimento de planejamento tático de mídia alinhadas aos objetivos organizacionais e de campanha.
- Garantir a alocação eficiente dos recursos, otimizando os investimentos em mídia.
- Apoiar negociações com fornecedores de mídia para garantir condições vantajosas.
- Coordenar a execução eficiente das compras offline.
- Realizar análises aprofundadas para avaliar o desempenho das campanhas, identificando oportunidades de otimização.
- Criar relatórios detalhados que comuniquem efetivamente os resultados e impactos das campanhas.
- Apresentar análises e recomendações de mídia em reuniões de status
- Capacitar assistentes e estagiários
- Assegurar a colaboração eficaz entre membros da equipe e outras áreas relevantes.
- Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com fornecedores e parceiros de mídia.
Requirements: Conhecimento em mídia offline.Desired Skills: Experiência com mídia offline.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Ampfy
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 31/03/2025
Data de expiração
  • 29/06/2025
Social Mídia - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais; auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções; emitir relatórios de desempenho das redes sociais e google adds; criação de posts e textos para redes sociais; elaborar e apresentar relatórios......

Head de Marketing
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a produtividade, alinhando estratégias e ações com outras áreas; definir a visão, missão e objetivos estratégicos de marketing da agência e dos eventos,......