COORDENADOR(A) DE MÍDIA
Descrição da oferta de emprego
Descrição: Na CP+B, acreditamos que a criatividade anda lado a lado com a diversidade!
Aqui, todas as pessoas são bem-vindas, independentemente de gênero, etnia, idade, orientação sexual, região onde moram, ou de onde estudaram.
Queremos talentos que tragam novas perspectivas e enriquecem nosso time, afinal, você vai vir pra cá para criar algo novo!
E já dizia um amigo: ideia é que nem carro alegórico.
Se não empurrarmos juntos, não vai para a avenida.
Aqui quem manda é a ideia.
Ela que nos pede esse empurrão todos os dias.
Ela é quem quebra as paredes, as barreiras e as divisões entre departamentos.
Ideia não aceita desaforo.
Ela clama por integração entre as pessoas.
Porque ela sabe que é assim que ganha vida.
Ideia não precisa de complicação para se fazer valer.
Pelo contrário, simplificar é o mantra.
Ideia não precisa ir para a parede.
Ela dispensa exibicionismo.
Ideia precisa ser trabalhada por todos, ir para a rua, fazer valer a sua eficiência.
E uma vez na rua, buscamos a próxima.
Sabendo que precisamos estar todos juntos.
Atividades e Responsabilidades:
- Controles financeiros das compras de mídia online e offline;
- Controles de utilização e otimização das campanhas de mídia;
- Reports e apresentações para clientes sobre a evolução das campanhas;
- Criação dos Mapas Reserva, APs, PIs e POs conforme a necessidade do cliente;
- Criação e controle dos pedidos de material, bem como controle de prazos;
- Liberação das compras de mídia para faturamento;
- Implementação e controle das campanhas nas plataformas (Meta Ads, Google Ads, TikTok Ads, etc.);
- Atendimento aos veículos de mídia, recebimento e avaliação de propostas e projetos para envio aos clientes;
- Atualização e controle do plano de mídia tático refletido na operação das campanhas;
- Utilização de softwares específicos de mídia para levantamento de informações de audiência, perfil, dados demográficos e outras informações relevantes.Requirements: Conhecimentos sólidos em Pacote Office;Experiência prévia na área de mídia publicitária (Assistente ou Coordenador(a) - de preferência híbrida (on e off);Habilidade para supervisionar, treinar e orientar assistentes;Habilidade para construir e manter bons relacionamentos.Desired Skills: Conhecimento em VBS.
Detalhes da oferta
- CP+B Brasil
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- 31/03/2025
- 29/06/2025
benefícios: vale transporte enviar seu currículo para o e-mail: *****@*****... organizar e planejar campanhas de marketing digital em redes sociais; auxiliar na administração do site, incluir e excluir imagens, banners, preços, promoções; emitir relatórios de desempenho das redes sociais e google......
Experiência comprovada em relações públicas, mídia ou comunicação... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... gerenciar consultas da mídia e entrevistas, preparando e distribuindo materiais de imprensa... monitorar a cobertura da mídia e a percepção pública......
Qual será o seu desafio? liderar e desenvolver a equipe de marketing, organizando processos internos para otimizar o fluxo de trabalho e aumentar a produtividade, alinhando estratégias e ações com outras áreas; definir a visão, missão e objetivos estratégicos de marketing da agência e dos eventos,......