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COORDENADOR(A) DE INBOUND
São Paulo
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Coordenador(a) de inbound - : SPIN, GPCT, BANT, Challenger Sales, gatilhos mentais); Experiência em venda de SaaS B2B; Perfil protagonista, com capacidade analítica para trazer insights, sugestões de melhorias e tomada de decisões rápidas. Domínio intermediário/avançado em Excel e PowerPoint para análises, diagnósticos e apresentações estratégicas; Habilidade em organização, gestão de tempo e delegar atividades por priorização. Experiência com criação de cadências ritmadas para maximizar a eficiência e eficácia na performance do time; Ser apaixonado por vendas; Perfil orientado a resultados; Antenado em novas tecnologias; Habilidades de comunicação (principalmente verbal); Paixão por desenvolver pessoas; Apoiar o desenvolvimento das lideranças da equipe, oferecendo feedbacks constantes e para evolução das atividades e a execução do plano de ação. Promover e gerenciar planos de ação corretivos, com foco em reverter resultados abaixo do esperado e melhorar a performance da equipe. Facilitar a resolução de demandas atuando como interface entre a área comercial e os seus principais stakeholders; Contribuir com insights de mercado, identificando tendências e oportunidades de crescimento, utilizando o PBI, CRM e outras ferramentas de monitoramento. Desenvolver e acompanhar o plano de metas; Realizar reuniões semanais de pipeline com os liderados e acompanhamento diário de produtividade e entrega nas reuniões de Scrum com o time; Gestão de resultados, indicadores e reportologia de performance dos times; Garantir eficiência no uso do CRM, incluindo adaptações, usabilidade e melhorias; Análise de Ramp Up da equipe; Desenvolver dinâmicas e estratégias criativas para estruturar cadências ritmadas e engajantes, garantindo consistência no contato com os leads e alinhamento às metas de conversão; Estruturar e monitorar métricas de desempenho baseadas em processos claros, garantindo a escalabilidade das operações e entregando relatórios com insights estratégicos; Atuar como facilitador de treinamentos e mentor da equipe, promovendo o desenvolvimento técnico e comportamental dos colaboradores. Definir e implementar o Plano Tático/Operacional, gerenciando o plano e monitorando os resultados para assegurar a performance do time. Desenvolvimento de forecast, garantindo visibilidade clara do potencial de entrega e execução do plano definido.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Caderno Nacional
Data de publicação
- 06/01/2025
Data de expiração
- 06/04/2025
Assistente de Pré-Vendas - SDR - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos
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