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COORDENADOR(A) DE GROWTH/PERFORMANCE
Descrição da oferta de emprego
Indústria de calçados admite profissional para.
- Desenvolver e implementar estratégias de crescimento e rentabilidade; - Garantir as melhores visões e análises de dados de negócio, bem como a acuracidade dos dados; - Gestão e desenvolvimento dos times de CRM, SEO, Canais pagos, CRO e BI; - Responsável pelo orçamento e gestão de mídia paga do DCG, acompanhando KPIs; - Relacionamento com os principais fornecedores de mídia e de agências que apoiem iniciativas do time.
Meta, Google, Tiktok.
Rankme, Adtail; - Gerenciamento da frente de SEO, com foco na melhoria dos resultados orgânicos; - Evolução e melhoria contínua da efetividade de venda das lojas, focada na construção de análises de funis de venda, aplicando conceitos de UX e CRO para aumento da conversão; - Mapeamento e execução de testes A/B para validar comunicações, ações promocionais e design das lojas, a fim de maximizar - Responsável por fazer intersecção e estreitar relacionamento com as lideranças da área de e-commerce e logística, para construção conjunta das estratégias de crescimento das lojas.
Experiência comprovada em performance de canais digitais (Mídia paga, CRM/Lifecycle, SEO) de no mínimo 5 anos.
Conhecimento profundo em Business Inteligence, em ferramentas como QlikSense e Power BI.
Larga experiência em web analytics com ferramentas como Google Analytics 4, Responsys e CDPs.
Ensino Superiorconcluído em Administração de Empresa, Marketing, Engenhariaou ComunicaçãoSocial.
Desejável pós graduação em áreas correlacionadas.
Conhecimento de Excel e PowerPoint avançado.
Experiência com gestão de pessoas e time multidisciplinares.
Inglês avançado.
- Desenvolver e implementar estratégias de crescimento e rentabilidade; - Garantir as melhores visões e análises de dados de negócio, bem como a acuracidade dos dados; - Gestão e desenvolvimento dos times de CRM, SEO, Canais pagos, CRO e BI; - Responsável pelo orçamento e gestão de mídia paga do DCG, acompanhando KPIs; - Relacionamento com os principais fornecedores de mídia e de agências que apoiem iniciativas do time.
Meta, Google, Tiktok.
Rankme, Adtail; - Gerenciamento da frente de SEO, com foco na melhoria dos resultados orgânicos; - Evolução e melhoria contínua da efetividade de venda das lojas, focada na construção de análises de funis de venda, aplicando conceitos de UX e CRO para aumento da conversão; - Mapeamento e execução de testes A/B para validar comunicações, ações promocionais e design das lojas, a fim de maximizar - Responsável por fazer intersecção e estreitar relacionamento com as lideranças da área de e-commerce e logística, para construção conjunta das estratégias de crescimento das lojas.
Experiência comprovada em performance de canais digitais (Mídia paga, CRM/Lifecycle, SEO) de no mínimo 5 anos.
Conhecimento profundo em Business Inteligence, em ferramentas como QlikSense e Power BI.
Larga experiência em web analytics com ferramentas como Google Analytics 4, Responsys e CDPs.
Ensino Superiorconcluído em Administração de Empresa, Marketing, Engenhariaou ComunicaçãoSocial.
Desejável pós graduação em áreas correlacionadas.
Conhecimento de Excel e PowerPoint avançado.
Experiência com gestão de pessoas e time multidisciplinares.
Inglês avançado.
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Detalhes da oferta
Empresa
- Empresa Confidencial
Localidade
- Em todo o Brasil
Endereço
- Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 07/01/2025
Data de expiração
- 07/04/2025