Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE DHO

Florianópolis - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Coordenador(A) De Dho - Seus desafios serão: Implementar práticas de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), alinhando ações de capacitação e engajamento com as necessidades da empresa; Coordenar as atividades do Departamento Pessoal, garantindo a execução correta de processos como folha de pagamento, admissões, demissões e benefícios; Coordenar e executar os processos de recrutamento e seleção, assegurando a atração e retenção de profissionais qualificados; Desenvolver e coordenar treinamentos e programas de desenvolvimento, identificando as necessidades de qualificação para manter a equipe alinhada com os objetivos da empresa; Elaborar e monitorar a política salarial, remuneração e benefícios, orientando líderes e colaboradores; Monitorar ações relacionadas a Segurança do Trabalho, garantindo o bem-estar e a integridade dos colaboradores e de terceiros, no ambiente de trabalho e nas obras, bem como garantir o cumprimento de processos, normas e documentações; Sugerir e implementar ferramentas de gestão de RH e DHO, como sistemas de gestão de talentos e plataformas de avaliação, para otimizar processos e promover a gestão eficiente de pessoas. Cargo: Coordenador(a) de DHO Requisitos: Graduação completa em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins; Experiência em DHO e Gestão de Pessoas; Vivência com Gestão de Segurança do Trabalho; Experiência com Gestão de Folha de Pagamento.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 25/12/2024
Data de expiração
  • 25/03/2025
Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista de DHO
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Competências necessárias excelente comunicação verbal e escrita; capacidade de trabalhar em equipe; conhecimento em legislação trabalhista; excelente gerenciamento de projetos e habilidades de organização; forte capacidade analítica e habilidades em resolução de problemas... benefícios salário competitivo......