Ir à oferta completa

COORDENADOR(A) DE CONTRATOS

São Luís - Maranhão

Descrição da oferta de emprego

Shape Your World At Alcoa, you will become an essential part of our purpose.
to turn raw potential into real progress.
The way we see it, every Alcoan is a work-shaper, team-shaper, idea-shaper, world-shaper.
Na Alcoa, você é uma parte essencial do nosso propósito.
transformar potencial em progresso real.
Esta é uma oportunidade para você trazer sua riqueza de experiência para a equipe e ajudar a moldar o futuro da sustentabilidade com inovações que mudam o mundo e tecnologias de baixo carbono.
Você tem o poder de moldar as coisas para torná-las melhores.
Sobre a função.
Suportar todas as áreas da Planta Alumar na Gestão dos Contratos para garantir a conformidade e eficiência nos processos.
Gestão de Contratos, reportando-se ao Gerente de Contratos, com a responsabilidade de fazer a gestão contratual durante todo o ciclo do contrato desde a concepção da demanda, passando pela mobilização até seu encerramento.
Responsável por todas as questões contratuais (administração contratual, gestão de pleitos, contratações, medições e etc.).
Realizar análise das medições contratuais de serviços e,ou equipamentos, atendendo aos procedimentos e normas da empresa, garantindo o cumprimento das condições contratuais.
Promover melhorias nos processos buscando otimização dos recursos contratados.
Assegurar que o padrão e disciplina nas rotinas sejam cumpridos fomentando um ambiente de excelência operacional.
O que você pode oferecer para a função.
Nível superior MBA e/ou Pós-Graduação em área correlata – desejável; Inglês e/ou Espanhol intermediário – desejável; Habilidade em comunição verbal e escrita, para formular respostas aos questionamentos e promover notificações contratuais; Comunicação negocial, realcionamento interpessoal com as diversas áreas da empresa.
O que está sendo oferecido.
Pacotes de Remuneração e Benefícios competitivos; Bônus anual relacionado ao desempenho (variável); Academia Alcoa com treinamentos e planos de desenvolvimento robustos; Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo programa Great Place to Work; Reconhecida pelo Guia Exame de Diversidade como uma das empresas com as melhores práticas relacionadas à inclusão, equidade, gênero, etnia, raça, pessoas com deficiências (PCDs) e pessoas LGBTQIA+ About the Location The Alumar Consortium, managed by Alcoa, located 25 kilometers from the center of São Luís - MA, began its operations in .
It is made up of companies with a tradition in the areas of alumina and aluminum production, with different participations in the two factories that make up the Complex.
At Alcoa, we are committed to generating value in our relationships with all stakeholders in our business, communities and environment.
We build inclusive and secure environments so that our people can live and express themselves as they please.
With the aim of attracting and retaining diverse talent, the company maintains the inclusion groups that promote internal and external activities to value human diversity and plurality as a way of enriching one's own values.
We are values led, vision driven and united by our purpose of transforming raw potential into real progress.
Our commitments to Inclusion, Diversity & Equity include providing trusting workplaces that are safe, respectful and inclusive of all individuals, free from discrimination, bullying and harassment and that our workplaces reflect the diversity of the communities in which we operate.
This is a place where you are empowered to do your best work, be your authentic self, and feel a true sense of belonging.
Come join us and shape your career!   Your work.
Your world.
Shape them for the better.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Alcoa
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/08/2024
Data de expiração
  • 15/11/2024
Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Auxiliar Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento telefônico e recepção de clientes;auxiliar em assuntos sobre contratos de locação e venda de imóveis;atender e auxiliar em rotinas administrativas e financeiras da empresa... onde você vai trabalhar?em uma empresa que atua como parceira e facilitadora de......

Assistente Financeiro - Canasvieiras - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atuar em rotinas administrativas de contas a pagar e receber; realizar orçamentos e compras; controlar a elaboração e registro de novos contratos da empresa... e será incrível se você tiver: experiência com rotinas do departamento pessoal... 800,00 - clt e a empresa também......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Consultor de vendas jr de infoprodutos
Img enternational

Negociar e fechar contratos de vendas, garantindo a satisfação dos clientes e oatingimento das metas estabelecidas... excelente habilidade de escrita para criação de propostas comercialmentepersuasivas... criatividade para desenvolver abordagens inovadoras e diferenciadas na prospecçãoe fechamento de......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Somos uma grande empresa do mercado imobiliário e estamos associando pessoas para ingressar na carreira de consultor imobiliário , a profissão que melhor remunera no brasil, (venda de imóveis) com ou sem experiência; irá atuar com a prospecção de clientes, monitorar e garantir o atendimento de cada um......

Vendedor técnico de soluções em cibersegurança
Becker's IT Solution

Negociar contratos e fechar vendas... localização: home office tipo de contrato: pessoa jurídica (pj) - comissionado sobre nós: bits é uma empresa recém fundada onde atuamos em soluções de cibersegurança, dedicada a proteger empresas contra ameaças digitais com tecnologias de ponta e uma equipe de especialistas......

Executivo comercial seguro garantia sr
Solutions rh

Responsabilidades desenvolver estratégias de venda de seguro garantia para clientes em potencial manter relacionamento com a cartela de clientes existente negociar condições comerciais e fechar contratos de seguro garantia acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente requisitos do trabalho requisitos......