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COORDENADOR(A) DE ATENDIMENTO (EXPERT)

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Coordenador(a) de atendimento (expert) - Habilidade para coletar, analisar e interpretar dados relevantes para tomar decisões estratégicas e identificar oportunidades de negócios. Capacidade de desenvolver e implementar estratégias de negócios eficazes para atingir metas e objetivos organizacionais. Experiência em liderar e gerenciar projetos, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento. Compreensão do mercado em que a empresa atua, incluindo tendências, concorrência e público-alvo. Habilidade para se comunicar de forma clara e persuasiva com todas as partes interessadas, incluindo colegas, superiores e clientes.  Conhecimento das regulamentações relevantes para nossos clientes, e garantia e que estejamos auxiliando-o em conformidade. Familiaridade com sistemas de TI relevantes para o setor (Zendesk, Jira, Google Sheets, Google Presentations, Metabase / PowerBI / Tableau, etc) incluindo a capacidade de coordenar o uso eficaz desses sistemas. Habilidade de liderança para recrutar, treinar e motivar uma equipe de assessores de negócios, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da organização. Pontos a mais que você possui: Experiência em Startup; Experiencia em escritórios de Contabilidade; Como será o seu dia a dia: Liderança direta de um time de Assessores e analistas de negócio,  Supervisão da rotina diária, monitoria da operação e dos indicadores de sucesso do cliente; Garantir uma experiência diferenciada para carteira de clientes sob sua liderança; Conduzir diagnósticos da situação atual, identificar oportunidades de melhoria e propor novos procedimentos e processos da operação Recrutar, treinar e supervisionar uma equipe de assessores de negócios, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da organização. Preparar relatórios de desempenho, análise de métricas e apresentações para a alta administração. Identificar e negociar acordos estratégicos com parceiros de negócios. Supervisionar a execução de projetos de negócios, garantindo que sejam entregues dentro do prazo e do orçamento. Estabelecer diretrizes e processos para melhorar a eficiência e a conformidade. Garantir que a equipe esteja alinhada com a mensagem e os objetivos da empresa, tanto interna quanto externamente. Desenvolvimento de metas e indicadores-chave de desempenho (KPIs), Definindo metas e métricas para medir o sucesso e o desempenho da equipe. Fornecer treinamento contínuo para a equipe, garantindo que estejam atualizados com as melhores práticas do setor. Lidar com conflitos internos e externos de maneira eficaz e construtiva. Promover uma cultura de inovação e buscar constantemente maneiras de melhorar os processos e resultados da equipe.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 20/12/2024
Data de expiração
  • 20/03/2025
Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......

Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......

Assistente de Atendimento
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......

Representante de Atendimento
Desenvolve JÁ

Sua chance de início imediato de trabalhar como representante de atendimento... funções a serem desempenhadas: atendimento ao cliente no setor de call center ativo ou receptivo, sac... escala de trabalho reduzida, vários horários disponíveis... não é necessário experiência......

Assistente de Atendimento - Secretaria Escolar
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento de pais e alunos da escola; realizar cadastro e matrícula dos alunos; realizar rotinas administrativas gerais... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando pedagogia......

Assistente Administrativo e de Atendimento (Área da Saúde)
Bdr - talentos corporativos

Que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo cursando em administração ou áreas relacionadas; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público de forma presencial e telefônico na área......

Atendimento ao cliente Feminina - Estetica corporal
Estetica do Homem

Na área de estetica e massagem - região da paulista buscamos pessoas para atendimento direto as clientes... pessoa comprometida que atenda bem os clientes com ou sem conhecimentos... com ou sem experiência (damos treinamento) área de estetica facial e corporal, depilação, massagem e esfoliação......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

O candidato deverá realizar o atendimento de pessoas em rede social, sendo responsável por toda a comunicação dos nossos agenciados dentro destas plataformas, respondendo a comentários nos conteúdos dos perfis, chat, emails... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......