Ir à oferta completa
COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO
Blumenau
- Santa Catarina
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profissional para atuar como Coordenador(a) Adm/Financeiro.
O que você irá fazer:
Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas;
Requisitos:
Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
Experiência consolidada na área administrativa, já tendo atuado com gestão de pessoas;
Experiência consolidada na área contábeis/fiscais;
Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
Conhecimento no regime do Lucro Real;
Excelentes habilidades de comunicação e organização;
Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
Mais informações:
Diferenciais:
Pós graduação na área;
Conhecimento em ERP TOTVS;
Inglês / Espanhol.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador
O que você irá fazer:
Coordenar e orientar as atividades da equipe do setor Administrativo (Financeiro, Fiscal, Custos, Faturamento, Contabilidade), conforme prioridades recebidas, tomando decisões e acompanhando a realização dos trabalhos para que sejam executados nos prazos e formas previstos;
Analisar e apresentar relatórios de demonstrativos dos resultados;
Acompanhar, orientar e garantir o fechamento contábil/fiscal dentro dos prazos;
Participar, orientar e garantir a elaboração do orçamento anual da empresa;
Analisar os indicadores da área e criar planos de ações, de forma a garantir o alcance das metas;
Requisitos:
Ensino Superior completo (preferencialmente em: Ciências Contábeis, Administração ou Economia);
Experiência consolidada na área administrativa, já tendo atuado com gestão de pessoas;
Experiência consolidada na área contábeis/fiscais;
Conhecimento em rotinas financeiras, gestão de orçamentos e custos;
Conhecimento no regime do Lucro Real;
Excelentes habilidades de comunicação e organização;
Conhecimento/Técnicas de Auditorias/Conferências.
Mais informações:
Diferenciais:
Pós graduação na área;
Conhecimento em ERP TOTVS;
Inglês / Espanhol.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Coordenador
Ir à oferta completa
Detalhes da oferta
Empresa
- KEEPTALENT RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 29/11/2024
Data de expiração
- 27/02/2025