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COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO(A) - IBIS E IBIS BUDGET MORUMBI

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados.
Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão.
Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
Por que trabalhar para a Accor? Somos muito mais do que um líder mundial.
Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar-se! Descrição da vaga Coordenar a área administrativa, assegurando o cumprimento integral das atribuições administrativas e financeiras, legislação pertinente e normas do Autocontrole.
Garantir a execução correta e completa dos processos, minimizando riscos fiscais, trabalhistas e financeiros.
Atividades da função.
Coordenar e orientar as atividades desenvolvidas nas áreas Contábil / Fiscal, Financeira, Compras / Almoxarifado, Custos, FOPAG e Rotinas Trabalhistas.
Acompanhar e analisar contratos de terceirização e cadastro de clientes.
Assegurar o cumprimento da legislação (trabalhista, vigilância sanitária, tributária etc.) pelas Empresas Terceirizadas, por meio de análise de documentação específica.
Controlar o vencimento do contrato, datas de reajustes, valores cobrados, multas por atraso, bem como adendos contratuais com novas informações.
Ser responsável pela interlocução com o escritório contábil do hotel (CSC / Ascon / Outros) e garantir que o mesmo cumpra com as obrigações acessórias (fiscal, trabalhista, contábil).
Analisar balancetes e relatórios gerenciais, identificando possíveis inconsistências e acionando as providências cabíveis.
Responder pela análise dos cadernos de conciliações, juntamente com o Gerente Geral, e cobranças ao CAF ou similar, quando detectados problemas.
Elaborar e administrar o fluxo de caixa mensal, de modo a planejar e dimensionar a utilização eficaz dos recursos financeiros da empresa.
Responder pela conciliação dos pagamentos realizados pelos clientes, com base nos documentos emitidos pelos bancos e documentos de controle interno.
Comunicar ao departamento envolvido para as providências necessárias.
Coordenar os processos de compras (requisição, carteira de fornecedores, cotação, cadastro de novos fornecedores etc.), controle de custos, armazenamento e inventários.
Analisar e conferir as informações de administração de pessoal, para assegurar o correto processamento da folha de pagamento, fechamento do cartão de ponto, banco de horas, admissão e demissão, homologação, arquivo morto e benefícios.
Emitir relatórios gerenciais para reporte da performance do hotel e providenciar as devidas justificativas.
Elaborar o orçamento anual e previsões de resultados do hotel, em conjunto com o Gerente Geral, bem como controlar o Real X Orçado.
Analisar rol de clientes inadimplentes e reportar ao superior imediato e pares, por meio de reuniões e ata.
Coordenar e responder pelas atividades financeiras, envolvendo faturamento; contas a receber; recebimentos de caixa; cobranças bancárias e cartões de crédito; contratos de câmbio; processos de contas a pagar e emissões de pagamentos; conciliações bancárias; previsões financeiras; cash-flow realizado e aplicações financeiras.
Apoiar a gerência na análise e conferência de relatórios contábeis e gerenciais, identificando possíveis inconsistências e apontando providências cabíveis.
Realizar os controles de depósito para os Fundos de Provisões (13º Salário / PPR / Fundo de Reserva).
Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel.
Para o caso de atuação nos hotéis Combo / Tri Combo, o colaborador deverá exercer as responsabilidades do cargo para os hotéis envolvidos.
Qualificações Ter fácil acesso a região do Morumbi/ZS; Desejável formação acadêmica nos cursos correlatados a área; Experiência acima de dois ano na função; Conhecimentos nos procedimentos da área.
Informações adicionais Programa de participação em resultados (PPR),  Vale Transporte - de acordo com a legislação.
Ticket Refeição ou Alimentação.
Seguro de vida em grupo, Reembolso Farmácia.
de acordo com políticas da empresa; Assistência Médica.
conforme política da empresa; Assistência Odontológica; Alimentação Conforme política da empresa, All Heartists Program.
Cartão do programa de descontos em hospedagens para colaboradores.
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Accor
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 15/10/2024
Data de expiração
  • 13/01/2025
MEIO OFICIAL ENCANADORES
ABS TERCEIRIZAÇÃO E SERVIÇOS LTDA

Com experiência anterior disponibilidade para trabalhar no horário das 07:00 as 17:00 de segunda a quinta e sexta feira 07:00 as 16:00... beneficios: vale transporte, vale alimentação de r$ 391,40 e café da manhã e da tarde......

Analista de Mídia
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Responsabilidades e atribuições: operação dos canais de mídia, principalmente google ads, google analytics, google merchant center e facebook ads; implementação, acompanhamento e otimização de campanhas ; acompanhamento ativo de principais kpis e budget; elaboração e análise de relatórios de resultados......

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