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COORDENADOR(A) ADMINISTRATIVO(A) FINANCEIRO(A)
Blumenau
- Santa Catarina
Descrição da oferta de emprego
Buscamos profissional para atuar como Gerente Administrativo(a) Financeiro(a) em empresa de sistemas de radiocomunicação profissional.
O que você irá fazer:
• Definir metas e elaborar o orçamento anual, alinhando os objetivos estratégicos da empresa e direcionando ações para seu cumprimento;
• Manter relacionamento com instituições financeiras para captação de capital e gestão da capacidade de investimento, garantindo a saúde financeira e o crescimento sustentável da empresa;
• Atuar como agente de mudança, analisando as operações da empresa e, em parceria com a gestão, planejar e reorganizar processos para otimização de ações e resultados;
• Organizar e supervisionar processos administrativos e procedimentos internos, promovendo a adoção das melhores práticas e assegurando a consistência dos resultados;
• Gerir as políticas de Recursos Humanos, coordenando a equipe e os processos relacionados, com o objetivo de manter um ambiente organizacional positivo e produtivo;
• Analisar o Demonstrativo de Resultados (DRE), confrontando receitas, custos e lucros, com o objetivo de apresentar resultados de maneira clara e dinâmica. Acompanhar os indicadores financeiros e reportá-los à diretoria e sócios;
• Monitorar os resultados econômicos da empresa, implementando ações corretivas para maximizar a rentabilidade e garantir a sustentabilidade financeira;
• Gerenciar a contabilidade em parceria com uma empresa terceirizada, assegurando a conformidade das operações financeiras;
• Supervisionar o setor de materiais, compras, estoque e expedição, gerindo a relação com fornecedores, otimizando custos e garantindo a eficiência dos processos e gestão de equipe;
• Coordenar a equipe dos setores financeiro e de faturamento, assegurando a precisão e a fluidez dos processos financeiros;
• Elaborar o orçamento anual em conjunto com a equipe de gestão, promovendo maior controle financeiro e suporte à tomada de decisões estratégicas;
• Gerenciar as contas bancárias da empresa e controlar o fluxo de caixa, projetando as disponibilidades financeiras e estabelecendo um equilíbrio entre pagamentos e recebimentos;
• Monitorar o endividamento e a liquidez da empresa por meio de relatórios e planilhas, garantindo a solidez financeira e a capacidade de honrar compromissos;
• Acompanhar o orçamento realizado versus o planejado, identificando desvios e tomando ações corretivas para assegurar o cumprimento dos objetivos financeiros;
• Analisar mensalmente o DRE de caixa, com base em relatórios de saldo, para monitorar o desempenho financeiro e garantir o controle preciso do fluxo de caixa;
• Prestar suporte à equipe de faturamento na resolução de problemas e otimização dos processos operacionais, garantindo a eficiência e a satisfação dos clientes internos e externos.
Requisitos:
Especialização em Controladoria, Gestão Financeira, Gestão Empresarial;
Experiência: Controladoria, recursos humanos, compras, análise de dados, aspectos legais relacionados a contratos, elaboração de relatórios, uso e estruturação de BI, além de domínio do Pacote Office e sistemas ERP.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: Coordenador
O que você irá fazer:
• Definir metas e elaborar o orçamento anual, alinhando os objetivos estratégicos da empresa e direcionando ações para seu cumprimento;
• Manter relacionamento com instituições financeiras para captação de capital e gestão da capacidade de investimento, garantindo a saúde financeira e o crescimento sustentável da empresa;
• Atuar como agente de mudança, analisando as operações da empresa e, em parceria com a gestão, planejar e reorganizar processos para otimização de ações e resultados;
• Organizar e supervisionar processos administrativos e procedimentos internos, promovendo a adoção das melhores práticas e assegurando a consistência dos resultados;
• Gerir as políticas de Recursos Humanos, coordenando a equipe e os processos relacionados, com o objetivo de manter um ambiente organizacional positivo e produtivo;
• Analisar o Demonstrativo de Resultados (DRE), confrontando receitas, custos e lucros, com o objetivo de apresentar resultados de maneira clara e dinâmica. Acompanhar os indicadores financeiros e reportá-los à diretoria e sócios;
• Monitorar os resultados econômicos da empresa, implementando ações corretivas para maximizar a rentabilidade e garantir a sustentabilidade financeira;
• Gerenciar a contabilidade em parceria com uma empresa terceirizada, assegurando a conformidade das operações financeiras;
• Supervisionar o setor de materiais, compras, estoque e expedição, gerindo a relação com fornecedores, otimizando custos e garantindo a eficiência dos processos e gestão de equipe;
• Coordenar a equipe dos setores financeiro e de faturamento, assegurando a precisão e a fluidez dos processos financeiros;
• Elaborar o orçamento anual em conjunto com a equipe de gestão, promovendo maior controle financeiro e suporte à tomada de decisões estratégicas;
• Gerenciar as contas bancárias da empresa e controlar o fluxo de caixa, projetando as disponibilidades financeiras e estabelecendo um equilíbrio entre pagamentos e recebimentos;
• Monitorar o endividamento e a liquidez da empresa por meio de relatórios e planilhas, garantindo a solidez financeira e a capacidade de honrar compromissos;
• Acompanhar o orçamento realizado versus o planejado, identificando desvios e tomando ações corretivas para assegurar o cumprimento dos objetivos financeiros;
• Analisar mensalmente o DRE de caixa, com base em relatórios de saldo, para monitorar o desempenho financeiro e garantir o controle preciso do fluxo de caixa;
• Prestar suporte à equipe de faturamento na resolução de problemas e otimização dos processos operacionais, garantindo a eficiência e a satisfação dos clientes internos e externos.
Requisitos:
Especialização em Controladoria, Gestão Financeira, Gestão Empresarial;
Experiência: Controladoria, recursos humanos, compras, análise de dados, aspectos legais relacionados a contratos, elaboração de relatórios, uso e estruturação de BI, além de domínio do Pacote Office e sistemas ERP.Local de trabalho: Blumenau, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: Coordenador
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Detalhes da oferta
Empresa
- KEEPTALENT RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 25/11/2024
Data de expiração
- 23/02/2025