Ir à oferta completa

COORDENADOR(A)

Contagem - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

Principais atividades Coordenador(a) de Suporte ao Cliente.
Gestão de toda equipe de pós-venda relacionada aos equipamentos na América do Sul incluindo rede de Reparos Autorizados, help desk, atendimento em campo, controle de garantia, treinamento técnico de técnicos internos e externos, devoluções e reclamações em CRM e análise de peças de reposição.
Continuar implementando uma padronização de procedimentos de pós-venda e ferramentas de sistema para todas as regiões da América do Sul.
Melhoria contínua do nível de qualidade do atendimento ao cliente.
Concluir padronização de processos e sistema de pós-venda em SOAM.
Implementar help desk centralizado em SOAM.
Integração do sistema de Garantia com SAP.
Escolaridade mínima Superior Completo Idiomas Inglês Avançado Perfil desejado - Habilidades esperadas Escolaridade.
Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Mecatrônica ou Mecânica Inglês Avançado.
Espanhol Avançado será um diferencial.
Gestão de equipe.
Conhecimento sobre elétrica e eletrônica de potência para equipamentos de soldagem – desejável.
Gerenciamento de projetos - desejado.
Conhecimento de soldagem - desejado.
Equipamentos de Soldagem, Mercado de Soldagem e produtos em geral.
Benefícios.
Vale Transporte, Restaurante na Empresa, Seguro de Vida, PLR, Auxílio Farmácia, Previdência Privada, Plano de Saúde e Odontológico.
Horário.
Segunda a Sexta de às Hrs.
Tipo da Vaga Nova posição Remuneração a combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Confidencial
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/10/2024
Data de expiração
  • 01/01/2025