Ir à oferta completa

COORDENADOR FINANCEIRO( IMPLANTAÇÃO SAP)

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Descrição da oferta de emprego

Coordenador Financeiro( Implantação Sap) - Atuar em todas as fases do projeto, desde o levantamento e mapeamento de processos, configuração e testes, até o suporte pós-implementação. Assegurar a correta parametrização dos controles internos e fluxos de aprovação, garantindo que as rotinas operacionais continuem eficientes durante a migração para o ERP. Desenvolver automações e relatórios financeiros usando ferramentas como Excel, SQL, Power Query e Power BI, promovendo a integração do ERP com outros sistemas e a eficiência dos processos. Conduzir a gestão de mudanças, liderando treinamentos e garantindo que as equipes se adaptem ao novo sistema e utilizem suas funcionalidades de maneira eficaz. Identificar e resolver problemas técnicos e operacionais, assegurando a conformidade e a precisão das informações financeiras no ERP. Reportar ao Gerente Financeiro e PMO do projeto, todos os potenciais gaps e dificuldades técnicas, tendo olhar de compliance sobre as parametrizações. Por isso esperamos que você possua: Graduação em Administração, Finanças, Contabilidade ou áreas correlatas. Experiência prévia em contas a pagar e tesouraria, com sólida vivência em processos de pagamentos, gestão de caixa e relacionamento bancário. Experiência em projetos de implantação de ERP ou em melhorias de sistemas financeiros, preferencialmente em empresas de grande porte ou capital intenso. Familiaridade com processos financeiros integrados em ERPs (ex. : SAP, Oracle, TOTVS), incluindo configuração e parametrização de módulos de contas a pagar e tesouraria. Experiência como key-user. O que vai chamar nossa atenção: Adaptabilidade e resiliência para lidar com mudanças durante o projeto. Perfil colaborativo e proativo, com habilidade para trabalhar em equipe e apoiar o time do projeto, ajustando rotinas conforme necessário. Foco em resolução de problemas e habilidades de comunicação para facilitar a interface entre as áreas financeira, TI e consultoria do ERP. Especialização ou MBA em Finanças, Gestão de Tesouraria, Controladoria ou Sistemas de Informação é um diferencial. Ao embarcar na Omni, você terá os seguintes benefícios: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale-Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Academia; Previdência Privada; Parcerias com Instituições de idiomas. Regime e localidade: CLT - 4 dias presenciais e 1 dia de Home Office - Barra da Tijuca Inglês - Nível Intermediário Fundada em dezembro de 2000, a OMNI Táxi Aéreo S. A. atende as principais empresas do setor petrolífero, oferecendo soluções de transporte aéreo offshore e onshore em todo o Brasil, além de transporte de carga externa e serviço aeromédico. Fazemos parte do grupo OMNI Helicopters International (OHI), holding financeira com sede em Portugal envolvida na gestão de frotas e investimentos em operadores de helicópteros, contribuindo para o desenvolvimento do setor de petróleo e gás e de emergência médica global. A cada decolagem não apenas transportamos cargas valiosas, mas também nossos valores de segurança, transparência, criatividade, integração e integridade. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente de trabalho onde todos os colaboradores se sintam respeitados, valorizados e capacitados para alcançar seu pleno potencial. Nosso compromisso com a diversidade, equidade e inclusão (DE&I) reflete nossos valores fundamentais e orienta nossas operações diárias. Juntos, continuaremos a alcançar resultados excepcionais para nossos clientes e seremos pioneiros em prover soluções aéreas preferidas pelos clientes e desenvolvidas por colaboradores apaixonados pelo que fazem, para um mundo sustentável. O que acha de embarcar no nosso plano de voo? #J-18808-Ljbffr
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 07/01/2025
Data de expiração
  • 07/04/2025
Coordenador Financeiro - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento das obrigações financeiras; coordenar o controle das contas a receber da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; recebimento......

Oportunidade SAP PP-PM-QM
WAYON IT SOLUTIONS LTDA

Certificações sap pp/pm/qm relevantes, como “sap certified application associate – sap pp/pm/qm... pp/pm/qm vaga para consultor com conhecimento de integração dos módulos sap pp (production planning), sap pm (plant maintenance) e sap qm (quality management) em um sistema sap erp (enterprise resource......

VAGA CONSULTOR SAP SD SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento no sap standard com perfil analítico para resolução de problemas em programas customizados, nos processos de vendas, sto (transferência de estoque) entre plantas, edi;- experiência no desenvolvimento de pequenas melhorias em programas relacionados ao módulo sd, le e edi;desejável:- certificação......

analista de sistemas SAP
laboral recursos humanos ltda

Irá trabalhar na parte de implantação e integração do sistema sap na empresa... experiência com sistema sap no módulo mm (outros módulos não importam)... salário r$ a combinar, alimentação no local, vt, parceria com instituiçoes de ensino, plano de saúde (a partir de 6 meses de empresa) , seguro de vida......

SAP Analytics Cloud
JP&F Consultoria

Descrição: • design, build, test applications on the sap bpc platform or the sac planning platform, following the requirements defined by industry and line of business experts, using an agile methodology; • promote the applications built, interacting with marketing, sales and professional services organizations......

Analista Financeiro Sênior - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Contata com instituições bancárias pesquisando as melhores condições preparar periodicamente o fechamento financeiro do período bem como emite mapas e relatórios diversos sobre o desempenho da área preparar relatórios do movimento de contas a pagar e a receber, crédito e débito de juros, receitas e despesas......

AUX. ADM - FINANCEIRO
Eco Center Pet

Estamos em busca de um candidato(a) maior de 18 anos pró ativo, dinâmico, autodidata, resiliente, organizado, e que saiba trabalhar em equipe, com no minimo ensino médio completo e que ja tenha trabalhado no departamento financeiro , com pelo menos 3 meses de experiência... outros dados de posição horário......

Backoffice Financeiro/Contábil - Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior/técnico em administração, gestão comercial, processos gerenciais; experiência em funcionamento de nf-e, nfs-e, sped, tributações, cfops, cst, tef; ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco; ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (dre......

Assistente Administrativo Financeiro
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de 40h semanais - segunda a sexta-feira - horário comercial... onde você vai trabalhar? em uma empresa que desenvolve projetos para a construção e gestão de usinas de energia... qual será o seu desafio? realizar rotinas de contas a pagar e receber; realizar lançamentos bancários;......

Coordenador de Restaurante
Le Rose

Estamos procurando um coordenador de restaurante experiente e dinâmico para gerenciar nossas operações diárias e garantir uma experiência excepcional para nossos clientes... responsabilidades: - gerenciar equipes de serviço e cozinha- supervisionar reservas, mesas e fluxo de clientes- coordenar eventos......