COORDENADOR DEPARTAMENTO PESSOAL - SÃO PAULO / PINHEIROS EM GUARULHOS/SP
Descrição da oferta de emprego
Requisitos:
Experiência anterior em cargo de gestão em Depto. Pessoal
Superior cursado
Fácil acesso à Pinheiros
Vivência com o sistema Protheus
Experiência em implantação do sistema Protheus no Depto. Pessoal, internando a Folha de Pagamento
Ensino superior - Sit.:Em andamento
Benefícios:
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira, das 8h00 às 18h00, com 1h12 de almoço.
Grau de Ensino:
Ensino superior - Sit.: Em andamento
Tipo de Contratação:
Efetivo / CLT
Local:
São Paulo-SP
Pinheiros - Benefícios oferecidos pela empresa: .. Cargo: COORDENADOR DEPARTAMENTO PESSOAL - SÃO PAULO / PINHEIROS | Salario: R$ 4.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Integral. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Guarulhos / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 30/11/2024
- 28/02/2025
Oportunidade exclusiva para residentes em são paulo já pensou em contribuir com uma das maiores edtechs do país e fazer a diferença na educação de milhares de pessoas? somos a wiser educação, uma hub de edtechs que há 28 anos visa melhorar a empregabilidade e mudar vidas através do conhecimento e da......
Casa noturna com muito movimento de clientes no centro de são paulo, seleciona moças maiores de 18 anos, com ou sem experiência para início imediato... oferecemos: • pagamento diário • moradia (opcional) • comissão de bebidas tratar no 11 96616-8098 whatsapp requisitos do trabalho maior de 18 anos......
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho conhecimento no sistema metadados será um diferencial; conhecimento em excel básico... graduação em recursos humanos, administração ou em áreas correlatas, em andamento ou concluída... processar admissões com supervisão e conferência de um analista do departamento;conhecer os......
Diferencial: experiência como mecânico(a) de bicicletas elétricas... realizar assistência técnica de bicicletas (manutenção corretiva, reparo e ajustes) em loja física; conhecer o sistema mecânico e fucionamento das bicicletas para identificar falhas e problemas e propor soluções; efetuar trocas e reparos......
Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel localizado na região central de são josé, sc... com carga horária de segunda à sábado - 08h às 16h20 (escala 6x1)......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) + auxílio combustível (r$400,00)... e será incrível se você tiver: ......
O profissional irá atuar em toda rotina do departamento pessoal: admissão / fechamento de folha / compra de benefícios / demissões / férias / homologações envio das declarações acessórias (e-social, dctfweb, dirf) / apuração dos impostos / emissão das guias de pagamemto / parcelamento / toda rotina do......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... emitir pedidos de compra e solicitação das aprovações necessárias; realizar follow-up dos processos, controlar o recebimento dos materiais e notas......
Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... além disso, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa! \o/ requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar......