Ir à oferta completa

COORDENADOR DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS

Bauru - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Definir o planejamento operacional da unidade, envolvendo: atividades de terceirização de transporte, armazenamento e atendimento ao cliente em consonância com demais áreas da empresa, dirigindo e controlando as ações relativas aos projetos e processos operacionais, atendendo ou superando expectativas dos clientes e garantindo a rentabilidade esperada.
Assegurar a otimização e racionalização da utilização dos espaços físicos, através do adequado planejamento e organização da disposição das mercadorias estocadas e movimentadas.
Garantir melhoria do processo e fluxo operacional, reduzindo custos, agilizando processos, bem como atuar em situações de divergência e conflitos, através de ações que minimizem os impactos.
Implementar, de acordo com a necessidade e porte da unidade, a estrutura operacional e recursos materiais, de manutenção, humanos e tecnológicos necessários para atender os requisitos dos clientes e resultados da unidade.
Avaliar e propor investimentos, planos de expansão, implantação de novos projetos, revisão e melhoria de processos, tecnologia, treinamento da equipe, bem como definir indicadores de desempenho e plano de ações, com o objetivo de melhorar a performance operacional.
Desenvolver, controlar e implementar indicadores operacionais através de medição e acompanhamento das movimentações/operações diárias para melhorar a performance.
Contribuir para a disponibilidade de modernas soluções de logística através da busca e proposição das melhores práticas e adaptação do mercado versus necessidades da empresa.
Assegurar que os processos e procedimentos adotados na unidade estejam alinhados às definições da empresa e propiciem a manutenção da integridade das mercadorias armazenadas/manuseadas na unidade.
Avaliar o resultado da área de Operação como um todo, através da definição e acompanhamento de indicadores de desempenho, visando otimizar e reduzir custos operacionais e aumentar rentabilidade.
Representar a empresa junto às autoridades governamentais e outros órgãos atuantes), esclarecendo quanto aos procedimentos adotados pela unidade e dirimindo dúvidas, visando a manutenção das concessões e autorizações, assegurando a continuidade das atividades.
Prestar atendimento aos clientes por meio de reuniões, visando o alinhamento operacional versus as necessidades dos clientes, além de acompanhar os mesmos nas visitas a unidade.
Desenvolver, orientar e controlar a preparação dos relatórios gerenciais, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras e sobre andamento dos trabalhos e resultados alcançados, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para análise e tomada de decisão.
Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promovendo a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto a área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, na aplicação das políticas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores.
Manter- se constantemente atualizado com os assuntos relacionados a sua área de atuação, analisando e implementando visando eliminar e minimizar as situações de riscos.
Cumprir e fazer cumprir o regulamento interno, os requisitos dos sistemas de gestão da qualidade, observação e cumprimento das regulamentações, bem como das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/ Equipamento de proteção coletivo) quando a atividade assim o exigir.
Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam.
Benefícios: Vale-Refeição, Vale-Alimentação,Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida., Auxílio-Combustível. ( Vaga Noturna)Local de trabalho: Bauru, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial noitesÁrea e especialização profissional: Industrial, Produção, Fábrica - ProduçãoNível hierárquico: Coordenador
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Base Consultoria
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 03/07/2024
Data de expiração
  • 01/10/2024
ENCARREGADO DE OPERAÇÕES - MONTADOR DE CENÁRIOS
Ellegance ambientações

Supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de 3 ano comprovada na área de montagem de eventos e cenários cursos na área de construção de cenários, carpintaria/marcenaria e estofaria curso de nr-35......

AUXILIAR DE OPERAÇÕES I
Ellegance ambientações

Missão executar de forma eficiente e organizada as operações da empresa e ambientações e decoração dos eventos garantindo um ambiente esteticamente agradável, funcional, seguro e em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata encarregado de operações competências......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Principais responsabilidades e habilidades : * programação de cargas * emissão de ct-e , manifesto eletrônico e ciot * coordenar as operações de transportes * acompanhar performace dos meios de transportes e distribuição - prospecção de agregados: ser pró-ativo na busca por parcerias com agregados e......

Coordenador administrativo | paraná
Pashal

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: experiência profissional, atuando como coordenador em empresas referencias e/ou porte grande de transporte, centro de distribuição, manutenção industrial e similares; conhecimento intermediário no pacote office; conhecimento no erp protheus será um......

Coordenador de transportes
Bravus transportes e logistica ltda

Principais responsabilidades e habilidades : * programação de cargas * emissão de ct-e , manifesto eletrônico e ciot * coordenar as operações de transportes * acompanhar performace dos meios de transportes e distribuição - prospecção de agregados: ser pró-ativo na busca por parcerias com agregados e......

VAGA COORDENADOR DE LABORATÓRIO – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Monitorar as atividades de modo que os princípios das boas práticas de laboratório- bpl, nbr - iso/iec 17025, iso 9001 e outras normas/referências que se façam necessárias sejam cumpridas pelo laboratório/instalação teste;- monitorar o cumprimento, implantação e o entendimento dos colaboradores dos requisitos......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Administrar recursos materiais e financeiros... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... possuir ensino médio completo... ter conhecimento do pacote office e excel... salário fixo: r$1850,00 por mês... benefícios: vale alimentação,vale transporte......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Administrar recursos materiais e financeiros... possuir ensino médio completo... ter conhecimento do pacote office e excel... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... implantar atividades e coordenar sua execução... gerenciar recursos humanos......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Net, python e js (react)... experiência desejável em plataformas de nuvem como azure, gcp ou aws... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras da empresa; garantir a qualidade da área e prover......

Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Habilidade em estabelecer e manter relacionamentos com o time, clientes, parceiros de negócios... empatia, organização, flexibilidade, planejamento, foco no cliente, foco em resultados, visão sistêmica, visão holística, ética... informática: pacote office avançado... capacidade analítica e atenção aos......