COORDENADOR DE ATENDIMENTO
Descrição da oferta de emprego
Coordenar as operações diárias do call center, garantindo eficiência, produtividade e qualidade do atendimento;
Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria;
Desenvolver e implementar estratégias de vendas para maximizar as oportunidades de receita, oferecendo soluções alternativas aos assinantes que desejam fazer reservas além das diárias disponíveis;
Treinar, orientar e desenvolver a equipe de atendimento, fornecendo feedback regular e oportunidades de crescimento profissional;
Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e operações, para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes;
Gerir situações de conflito e resolver reclamações de clientes de forma rápida e eficaz, garantindo a satisfação do cliente e a fidelidade à marca;
Manter-se atualizado sobre as tendências do setor de hospedagem e identificar oportunidades de inovação e melhoria contínua.
Requisitos e Qualificações:
Vivência prévia em coordenação ou gestão de equipes em um ambiente de call center, preferencialmente no setor de hospedagem ou turismo;
Vivência em gestão de equipes de vendas e habilidade para identificar e capitalizar oportunidades de receita;
Conhecimento sólido de métricas de atendimento ao cliente e habilidades analíticas para interpretar dados e tomar decisões informadas;
Fortes habilidades de liderança e capacidade comprovada de motivar e inspirar uma equipe;
Excelentes habilidades de comunicação e negociação, com a capacidade de influenciar e persuadir clientes e colegas;
Orientação para resultados e capacidade de trabalhar sob pressão em um ambiente dinâmico e acelerado;
Formação superior completa em áreas relacionadas;
Conhecimento no pacote office em especial Excel avançado.Local de trabalho: São Caetano do Sul, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- RDC VIAGENS
- Indeterminado
- 28/03/2025
- 26/06/2025
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......
Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......
E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente online; conhecimento em pacote office......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......
* o atendimento será 100% receptivo para solucionar os clientes em relação a utilização do aplicativo... requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time?para participar do processo seletivo, você precisa ter:ensino médio completo;experiência com atendimento ao público;experiência com vendas físicas ou online;conhecimento......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? prospecção de clientes por telefone; rotinas administrativas da área comercial; atendimento ao cliente... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo;......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente no setor alimentício; conhecimento em pacote......
Requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior completo em enfermagem; experiência com rotinas administrativas e de gestão de documentos; experiência com atendimento ao público na área da saúde; conhecimento acerca de legislação......