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COORDENADOR ADMINISTRATIVO - NOITE - SÃO VICENTE

Descrição da oferta de emprego

O Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar. Estamos buscando um coordenador administrativo para se juntar ao nosso time. O Coordenador Administrativo é responsável por conferir e supervisionar a execução de atividades administrativas e operacionais da recepção, portaria, limpeza e manutenção, supervisionando os colaboradores responsáveis pelas mesmas e levando informações para a coordenação. Responsabilidades: 1. Realizar a gestão diária da equipe da recepção e dos estagiários administrativos, garantindo que as atividades e os prazos estão sendo devidamente atendidos. 2. Realizar a gestão diária dos cronogramas da equipe de limpeza pré estabelecidos de acordo com a demanda da unidade, assegurando que o ambiente clínico esteja devidamente higienizado para sua utilização. 3. Realizar a gestão diária da equipe da portaria, que tem a função de controlar o acesso dos colaboradores e pacientes das clínicas, garantindo sua segurança. 4. Realizar a gestão e registrar de acordo com a demanda, as ocorrências (positivas e negativas) das equipes da recepção, limpeza, portaria e estagiários administrativos, encaminhando semanalmente a planilha de ocorrências para o coordenador administrativo geral, através do e-mail corporativo e levando ao RH, para medidas cabíveis no caso da recorrência de ocorrência negativa. 5. Realizar a gestão da frequência e absenteísmo da equipe administrativa, encaminhando para o departamento pessoal, conforme prazo estipulado. 6. Realizar entrevistas de seleção para aumento de quadro ou substituição da equipe operacional administrativa, junto ao setor de Recursos Humanos, de acordo com a demanda. 7. Realizar integração de novos colaboradores da equipe operacional administrativa e acompanhando seu desenvolvimento, de acordo com a demanda. 8. Realizar a orientação e acolhimento parental nas tratativas relacionadas ao convênio, de acordo com a demanda, encaminhando tratativas mais complexas para o setor de Relacionamento. 9. Realizar o monitoramento e acompanhamento das manutenções periódicas e preventivas, através da planilha de controle das manutenções solicitadas e executadas, notificando por e-mail o setor de compras, a priorização das urgências dos serviços e solicitando a compra de materiais sinalizados pela equipe de manutenção. 10. Receber do setor de Relacionamento a mensagem (e-mail e Whatsapp) de Boas vindas ao novo paciente, para cadastro inicial no sistema, solicitando demais informações necessárias aos responsáveis, liberando o cadastro para o setor de faturamento inserir a agenda. 11. Utilizar o sistema Virtues para gestão da agenda (clínica) do paciente, desde do início de seus atendimentos, como também, a necessidade de alteração de agendamento, realocação, assim como informações para o setor de faturamento, de modo a garantir a comunicação integrada das partes envolvidas. 12. Manter atualizada a lista de pacientes, no drive das agendas das Unidades, realizando a inclusão e/ou alterações das informações necessárias, tais como: Nome completo, convênio médico, carga horária e período de tratamentos e terapias autorizadas pelo convênio. Conhecimentos específicos Ter conhecimento em pacote Office, Gestão de Pessoas, Gestão de Processos, Conhecer procedimentos clínicos (Terapia ABA), Entendimento das leis e regulamentação na saúde suplementar, Regras de Faturamento. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente, CNV. Horário: 12h40 às 21h40 Local: Rua Santa Cruz, 134, centro-São Vicente.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Assistente administrativoEmpresa:Instituto almaiAtividades de psicologia e psicanáliseRamo:Saúde/ Hospitalar (CF)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Instituto almai
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 18/11/2024
Data de expiração
  • 16/02/2025
Assessor comercial - presencial são paulo
Wiser educação

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Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
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A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga?a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... 709/2018 (lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas......

Assistente Fiscal (Controladoria) - Barreiros - São José
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A empresa fica localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro barreiros, em são josé... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h... e será incrível se você tiver: experiência em escritório......

Atendente de Hospedagem - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em um hotel que oferece uma experiência de autenticidade e exclusividade em são josé... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel em campinas, são josé, sc... com carga horária de segunda à domingo das 6h50 às 15h20 (escala 6x1)......

Auxiliar de Manutenção - Hotelaria - São José
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? a vaga é para atuar em um hotel localizado em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no hotel localizado na região central de são josé, sc... qual será o seu desafio? auxiliar na execução das atividades de manutenção......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... e será incrível se você tiver: conhecimento do sistema sienge... 400,00 - clt e a empresa também oferece os benefícios de vr (r$25,00/dia útil) +......

auxiliar administrativo
lemise

Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... tipo de vínculo: efetivo... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade:......

Comprador(a) - Área de Construção Civil - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro campinas, em são josé/sc... e será incrível se você tiver: conhecimento em logística... com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h30 às 18h (sexta é......

Atendente de Pós-vendas - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... e será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente online... qual será o seu desafio? construir um relacionamento......

Assistente Comercial - Venda Interna - São José
Bdr - talentos corporativos

Está localizada em são josé/sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no bairro distrito industrial, em são josé/sc... a proposta salarial é de r$1... qual será o seu desafio? realizar atendimento online dos clientes; organizar listas e leads para montar......