COORDENADOR ADMINISTRATIVO CONTÁBIL – SÃO SEBASTIÃO DO CAÍ – RS
Descrição da oferta de emprego
Serviço de controladoria; Conferência de impostos, Balanços, Lançamentos contábeis, Controle de emissão de Licenças, Suporte ao setor Administrativo.
Requisitos Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade e área afins.
Desejável Pós-graduação em áreas afins.
Possuir experiência de coordenação nos setores Contábil e Administrativo- Financeiro.
Conhecimento em contabilidade e elaboração de balanços.
Conhecimento das áreas administrativas e financeiras, experiência em análise de contratos jurídicos e em controladoria.
Perfil com atenção concentrada, organização, comprometimento e facilidade para análise crítica.
Escolaridade mínima Ensino Superior Jornada de trabalho Horário Comercial.
Continua após a publicidade..
Fim da publicidade..
Benefícios Cartão alimentação + Plano de Saúde e odontológico + Auxílio Educação.
Observações
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 22/11/2024
- 20/02/2025
Controlar indicadores de sua responsabilidade da área de sesmt e meio ambiente; garantir que todas as nr's sejam atendidas, cumprindo a legislação de segurança e medicina do trabalho; ser o responsável pelos treinamentos de segurança e medicina do trabalho; controlar a utilização dos equipamentos de......
Requisitos do trabalho pós graduação em rh ou gestão de pessoas... apoiar a gerência de recursos humanos da área de recursos humanos no planejamento e execução de estratégias da área, bem como gerir a equipe de recursos humanos; coordenar e acompanhar os processos de recrutamento & seleção, treinamento......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......
Requisitos do trabalho formação técnico/superior em contábeis; conhecimento no sistema domínio; experiência comprovada na rotina do departamento contábil; ter atuado em escritório contábil será diferencial; fácil acesso a viamão... análise e fechamento de balanço patrimonial e demonstrativos contábeis......
Requisitos do trabalho formação completa em ciências contábeis ou administração de empresa; pós graduação em finanças ou controladoria... coordenar as contas a pagar da empresa compreendendo o acompanhamento de vencimentos; transferências de numerário para compor o saldo visando assegurar o cumprimento......
Descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão da qualidade industrial de empresa desenvolver e implementar políticas para garantir a conformidade com requisitos......
Requisitos do trabalho cursando administração, gestão empresarial, contabilidade; diferencial experiência com inventários; excel intermediário... organizar e classificar documentos contábeis; gerar lançamentos contábeis; controlar as escrituras de livros fiscais; lançamentos no sistema; análise de movimentações......
Responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área contábil... requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou gestão financeira; experiências em rotinas administrativas e financeiras; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário......
Responsável por controlar e executar trabalhos relacionados à área contábil... requisitos do trabalho formado ou cursando administração, processos gerenciais, ciências contábeis ou gestão financeira; experiências em rotinas administrativas e financeiras; conhecimentos no erp protheus; excel intermediário......